terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dr. Fritz volta a fazer cirurgias através de médium no Piauí

Médium piauiense faz cirurgias há seis anos

Espírito do Dr. Adolph Fritz
Depois de incorporar-se nos médiuns brasileiros Zé Arigó e Edson Queiroz, a entidade espírita conhecida como Dr. Fritz, médico alemão que teria vivido no início do século passado, utiliza-se agora do teresinense Paulo James de Oliveira em procedimentos cirúrgicos espirituais. A equipe espiritual liderada pelo médico Adolph Fritz vem realizando operações em Teresina há cerca de seis anos. 

As cirurgias são presenciadas por qualquer interessado, admirador, curioso ou adepto do Espiritismo. Paulo James de Oliveira (Dr. Frizt) utiliza um bisturi sem lâmina, o que significa dizer que o paciente não sofre nenhuma incisão, não há cortes físicos nem perda de sangue. Acontece, todavia, que neste tipo de cirurgia, o paciente recebe também orientações para cuidar do período pós-operatório. Em alguns casos, ele não pode carregar peso, fazer esforço físico, comer carne vermelha, dentre outras atividades que faria normalmente se não houvesse passado por nenhuma operação.

Paulo James de Oliveira (Foto: Jairo Brandão)
Totalmente gratuitas, as cirurgias lideradas por Paulo James de Oliveira (Dr. Fritz) em Teresina, são tradicionais na Casa de Oração e Caridade Luz de Nazaré, instalada na Vila Maria I Quadra H, Casa 32, em frente ao Comercial Volante, na zona Leste. Em média são processados 250 atendimentos no terceiro final de semana de cada mês. Os beneficiados são pessoas com câncer, nódulo, miomas e outros tumores e doenças. Essas pessoas, depois, portam raios-X do órgão operado comprovando que não mais necessitam de qualquer intervenção cirúrgica.

Paulo James explica que o tratamento espiritual não impede ao paciente dar prosseguimento ao tratamento médico. “O tratamento espiritual não atrapalha o tratamento médico. Quem está na Terra precisa de médicos, mas a medicina espiritual vem dar o suporte”, justifica.

Na realidade, Dr. Fritz não se utiliza, sozinho, do médium piauiense nas cirurgias. Ele é líder de uma equipe de entidades que, à semelhança das operações realizadas em hospitais e clínicas, formam um grupo de profissionais da saúde com a tarefa de salvar vidas ou minorar o sofrimento das pessoas. Igualmente ocorre nas sessões espirituais durante as quais são procedidas as cirurgias: um grupo de médiuns acompanha o médium que incorpora o espírito do Dr. Fritz. “São pessoas que estudam a doutrina espírita, têm conhecimento, freqüentam os centros diariamente”, diz Paulo James.

Médium perde a consciência quando incorpora Dr. Fritz - As intervenções cirúrgicas do Dr. Fritz guardam um componente exclusivamente próprio. Quando a entidade incorpora no médium, este perde totalmente a consciência. “Quando o Dr. Fritz vem fazer seu trabalho, perco a consciência. Assumo a personalidade do espírito comunicante”, atesta Paulo James de Oliveira.



23 comentários:

  1. JÁ ASSISTÍ CIRURGIA ESPIRITUAL COM DR. FRITZ ATUANDO. emocionante e inesquecível!!!!
    marcia murly, rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. pena que esse aí não recebe o Dr. Fritz.. Recebe qualquer coisa menos o Dr. Fritz. Senão me reconheceria. Já vi 3 medinus em tempo diferentess e regiões diferentes e em todas as regiões ele me reconheceu e falou de minha vida. Menos na cabeça desde rapaz o Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que falta de respeito ,se referi assim de outra entidade .

      Excluir
    2. ah sim p ser bom deveria ter te reconhecido? e vc faz alguma caridade além de criticar???

      Excluir
  3. vejam este blog: http://drhiginoamanajas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. esse blog fala das cirurgias medicas espiritais feitas pelo dr. Higino Amanajas.
    Parece-me muito credivel.

    ResponderExcluir
  5. CONHEÇO O DR. HIGINO AMANAJAS E ESTE FAZ UM TRABALHO MAGNIFICO EM PORTUGAL, MAIS CONCRETAMENTE EM V.N. DE GAIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que voce pode me fornecer maiores informações? tenho uma pessoa muito doente em Portugal, na Vila Nova de Gaia e precisando desses cuidados. Meu email: aguiar.mara@ig.com.br. não consegui localizar uma forma de falar com ele.

      Excluir
  6. Anônimo
    Ja fui tratado por dr Fritz. So a 2ª operação não foi feito, porque odr Edson faleceu. Eu foi atendido a distancia. Será posivel terminar o tratamento?

    ResponderExcluir
  7. Maria Teresa - Belo Horizonte9 de junho de 2012 às 09:42

    Já fiz uma cirrugia à distancia com Dr. Fritz a muitos anos atrás e me curei.Gostaria se é possível fazer outra cirurgia à distancia e se alguém sabe o endereço ou e-mail de onde o médium atua atualmente.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. http://www.casadrfritz.com.br/
    meu e-mail: paulorenato20@hotmail.com
    me responda para colocar sua ficha a tratamento a distância
    Nome Completo:
    Endereço Completo:
    E-mail:
    Sitomas:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou isabel preciso urgente de ajuda para meu namorado ele esta na uti em aracaju mas nao tenho o nome dele compreto pois com 15 dias de namoro ele teve que viajar pra la a negocios e la teve enfarto e com emorragia to aqui em sp em total desespero poies ele nao tem familha no brasil so sei o primeiro nome dele e data de nascimento ele ate tinha medado sobrenome dele mas nao me emportei jamis podia imajinar isto com ele me ajudem por favor ele ta na uti entre a vida e a morte eu ja to en total desespero e muita saudades ja tem 20 dias ele ta la nesta distancia eu ate ia pra la mas o medicos nao libera aconpanhante pois ta na uti so um funcionario dele que viaja direto la ver ele e me liga pra dar noticias

      Excluir
    2. CATARINA ORDONHO DE FREITAS
      RUA LE PARC , 100 APTO. 1003 TORRE CH. NORD RECIFE - PE.
      katfreitas1@hotmail.com
      Tomor no ombro




      Excluir
  9. SEMPRE ACREDITEI NA EXISTÊNCIA DOS ESPÍRITOS,PRINCIPALMENTE NAS CIRURGIAS DO DR. FRITS O MÉDICO ALEMÃO.GOSTARIA MUITO DE SER ATENDIDO COM UMA CONSULTA A DISTANCIA.MORRO EM MINAS GERAIS, E MINHA MULHER FOI OPERADA DE UM TUMOR NO SEIO ESQUERDO E FICARIA MUITO GRATO, QUE ESTE COMENTÁRIO CHEGARIA ATE VOCEIS.TENHO CERTEZA QUE O DR. FRITS NÃO DEIXARIA PASSAR EM BRANCO

    ResponderExcluir
  10. Administrador Fritz se escreve com Z e não com S.

    ResponderExcluir
  11. Administrador Fritz se escreve com Z e não com S.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de esclarecer às pessoas que duvidam da autenticidade de certas Entidades, por não terem sido reconhecidas pela mesma, que dão manifestação por diferentes médiuns e diferentes lugares, que isso ocorre pelo fato de tais Entidades possuirem nomes que não representam uma única Entidade, pois tais situações envolvem uma falange ou grupo de espíritos e não somente uma individualidade apenas. Abraço à todos do blog!

    ResponderExcluir
  13. OLA BOA NOITE A TDS, SOU UMBANDISTA E ESSES DIAS UMA AMIGA MINHA ESTAVA MUITO MAL NO HP DE CAMPINAS, ELA TEM CA E ESTAVA MUITO MAL, E NAO SABERIAMOS SE IRIA SOBREVIVER, A NOITE EU EM CASA DEITADO NO SOFA, PEDI NAO SEI POR QUAL MOTIVO QUE
    ME VEIO O NOME DO DR. FRITZ E PEDI COM TD MINHA FÉ QUE ELE INTERCEDE-SE POR ELA
    E CONSEGUI VER UMA EQUIPE MÉDICA TD CUIDANDO DELA E REALIZANDO UMA CIRURGIA ESPIRITUAL, AQUELE MOMENTO FOI LINDO POR QUE EU SENTIA A PRESENÇA DELES LA COM ELA, E GRAÇAS A TD E E ELES DOIS DIAS DEPOIS ELA VOLTOU EM SI E OS MÉDICOS NAO SABIAM COMO E O QUE TINHA ACONTECIDO COM A RECUPERAÇAO DELA E POR ISSO SÓ TENHO A AGRADECER POR TD E ELA ESTA BEM, GRAÇAS A FÉ QUE TENHO NOS ESPIRITOS DE LUZ E O DR FRITZ COM CERTEZA É UM DELES

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma irmã q estar com chance angiorcarcoma ,este chance foi descorbeto o ano passado em agosto q na mesma semana ela teve q anputar a mão ate o antebraço...bem hj minha irma se encontra a fazer quimioterapia todos os dias e o chance ainda persiste em algumas partes do seu corpo,estou muito preocupada e gostaria muito da ajuda espiritual,já procurei por aqui onde moro mais não encontrei um lugar q trabalha e com cirurgias espirituais q wcredito muito q se minha irmã fizer ela vai ser curada totalmente.bem michamo Monalisa e o da minha irmã é Erika ela tem 28 e moramos em recife/Pernambuco.
    Por favor amigos desde já peco q me ajudem a encontra um lugar q possa trata da minha irmã creio no poder de deus e dos espíritos de luz..meu contato q pode ser pelo meu cel q também é o meu whatsapp 81-9610-6184...Por favor quem souber do endereço do hospital espiritual me forneça, pois minha irmã sofre muito com o outro tumor q estar em sua acsila próximo ao peito,fora uns nódulos q ela estar no pulmão.. minha irmã tem um bebê de 3 anos e isso me deixa mais ainda aperriada..pessoal também pesso q orem por ela e fico no aguardo de qualquer resposta obg ...deus esteja sempre com nós!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, fiquei sabendo que aqui no Rio Grande do Sul, mais especificamente na cidade de São Marcos tem um médim que incorpora o Espírito do Dr. Adolph Fritz, alguém sabe me dar alguma informação a respeito? Grata se alguém puder me ajudar, pois meu pai ta com câncer e precisa muito de ajuda.

    ResponderExcluir
  16. Eu tive muitas curas com o Dr. Fritz que Deus lhe de muitas luz.Lizete Maria Bonela.

    ResponderExcluir
  17. Olá peço por caridade q me enviem o endereço
    Gostaria de saber se a casa espírita faz cirurgia espiritual a distância
    Meu filho e cardíaco e está com muita falta de ar os médicos ñ dá em mais como ajuda lo e ainda me disseram q pode piorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu endereço
      Elaine Delfino de Souza
      Rua Gilberto bonfante
      Muqui Espírito Santo

      Excluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'