quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ufólogo do Canadá diz para População não entrar em pânico

Está notícia foi publicada ontem, (23/8) no metronews.ca, uma publicação eletrônica do Canadá. Aparentemente as aparições de OVNIs na região de Manitoba andam muito intensas ultimamente:

Seis relatos de Objetos Voadores Não Identificados em Manitoba só na última semana é fora do normal, mas não é causa para pânico ou para pensar que estamos em um campo de batalha da Guerra dos Mundos, sugere um pesquisador.

Entre 14 e 19 de agosto, relatos de OVNIs por pessoas nas comunidades de Altona, Lockport e Winnipeg foram feitos e catalogados pela entidade Ufology Research, uma rede de registros de avistamentos de OVNIs.

Alguns relatos falavam de luzes inexplicáveis no céu que estavam fazendo zig-zag, enquanto outros declararam que viram um objeto triangular se movendo no céu noturno.

Os relatos de avistamentos foram liberados pela Ufology ontem, mas o coordenador Chris Rutkowski disse que os seis eventos perfazem uma média normal. Estes relatos vieram de uma variedade de fontes, inclusive de redes de avistamento de OVNIs por todo o Canadá, mas alguns relatos foram submetidos diretamente a Rutkowski.

No Canadá há aproximadamente 500 a 800 relatos de avistamentos a cada semana, de acordo com Rutkowski. “É interessante que muitos deles foram relatos de Manitoba”, disse ele. “Talvez isso seja um pouco fora da normalidade“.

Infelizmente não há nenhum registro em mídia dos avistamentos, mas sem dúvida o Canadá está sendo contemplado este mês como um dos países mais movimentados com tráfego de OVNIs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'