sábado, 17 de setembro de 2011

Ocean Explorer quer ir até o misterioso objeto no fundo do mar

Em primeiro de agosto passado, o blog OVNI Hoje publicou sobre a descoberta de um objeto circular no fundo do mar pela empresa sueca de mergulho, Ocean Explorer.

Este mês, a empresa liberou uma nota em seu site, anunciando que iriam tentar chegar até o misterioso objeto. Veja o que escreveram:

Rederização artística do que o misterioso objeto poderia ser.
ESTOCOLMO, Suécia – 8/9/2011- Em 19 de junho a empresa de mergulho sueca Ocean Explorer descobriu algo que nunca tinha visto antes. Eles estavam explorando o mar Báltico entre a Suécia e Finlândia, à procura de tesouros afundados, quando uma imagem bastante incomum apareceu repentinamente no sonar. Um objeto cilíndrico de 197 pés de diâmetro foi descoberto à aproximadamente 275 pés de profundidade.

Os caçadores de Tesouro, Peter Lindberg, Dennis Aasberg estão planejando sua próxima excursão para descobrirem o que está lá, e como foi parar no fundo do Mar Báltico. A ‘Operação Descoberta do Báltico’, da Ocean Explorer irá revelar o que as pessoas ao redor do mundo estão querendo saber: O que realmente está lá?

“Precisamos saber o que descobrimos. A imprensa tem especulado sobre tudo, dsde OVNIs até naves espaciais russas. O que sabemos neste momento é o seu tamanho e forma, e também sabemos, com base na imagem de sonar, que há um rastro que rasga o fundo do mar por uns 1.600 pés indo em direção da anomalia“, disse Peter Lindberg, um dos profissionais da Ocean Explorer.

“Nós não sabemos quando o objeto foi colocado no fundo do Mar Báltico, se o ele foi jogado no mar ou se é um fenômeno natural“, continua Mr.Lindberg.

A Ocean Explorer está aceitando doações em espécie e patrocinadores para financiar a ‘Operação Descoberta do Báltico’. Além disso, fãs e simpatizantes podem comprar as camisetas com o logotipo da Ocean Explorer no site da empresa.

“Estamos determinados a concluir com êxito a nossa missão de descobrir o que está no fundo do Mar Báltico. Devido à profundidade do mar, esta é uma operação arriscada que exige muito dos recursos financeiros, estratégicos e de planejamento “, disse Dennis Aasberg, um dos três profissionais daOcean Explorer, em Estocolmo, na Suécia.

Vídeos da excursão e a imagem notável do sonar ​​estão disponíveis no www.oceanexplorer.se



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'