domingo, 22 de janeiro de 2012

Delegada agride policial após ser pega na Lei Seca

A Lei tem que valer para TODOS, delegada.


Segundo a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez e estava com carteira vencida

A delegada Daniela Rebello, da Delegacia da Tijuca (19ª DP), foi indiciada por desacato à autoridade após agredir um policial militar durante uma blitz da operação Lei Seca na madrugada deste domingo (22), na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Daniela foi abordada pelo policial militar Bernad Carnevalle após parar o veículo um pouco antes da fiscalização. Segundo o tenente, ela estava com sinais de embriaguez. Daniela tentou escapar dos fiscais, mas não teve jeito. De acordo com o PM, a policial se recusou a soprar o bafômetro e o agrediu com arranhões. Ela chegou a ser presa e levada para a Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), mas foi liberada.

Segundo Carnevalle, ele chegou a algemar Daniela por três minutos, pois ela estava muito agressiva. A delegada negou ter ingerido bebida alcólica e alegou que parou o carro para fazer um telefonema. Ela estava com a carteira de habilitação vencida e com o licenciamento do seu Kia Sportage atrasado.

O policial militar foi indiciado por abuso de autoridade. Tanto a delegada, que tinha marcas de algema no pulso, quanto o policial, foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'