terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Evidência de Gigantes na Terra?


"Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de אלהים (Elohim) adentraram às filhas dos homens e delas geraram filhos;estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama."

Sabem de onde vem a frase acima? Muitos que aqui frequentam sabem, tenho certeza. Ela vem da Bíblia, Gênesis, para ser mais específico. Lembro que a palavra Elohim em hebraico está no plural e significa "Os Elevados" trazendo a referência lógica e clara de onde surgiram os Nefilins. Nefilim portanto é o grupo de Elohim que se rebelaram adquirindo o epíteto que corretamente significa: Os Elevados Desertores...

Os gigantes são o resultado de uma união entre duas espécies, seres que foram alterados geneticamente devido a compatibilidade entre as mulheres humanas e os Nefelins. Na Bíblia, podemos identificar alguns dos descendentes dos Nefelins na terra por serem antigos governantes, como aponta o livro de Números 13:33. 

A Bíblia faz menção aos Nefilins como "anjos caídos", "espíritos impuros" ou "demônios", e no tal apócrifo Livro de Enoque como "vigilantes", sendo em ambos os tais anjos que copularam com as filhas dos homens e engendraram esta raça híbrida dos gigantes.

Mas será que existem provas, ou mesmo evidências desses gigantes aqui na Terra? Muitos juram que sim e defendem uma "arqueologia proibida" onde objetos e até esqueletos gigantes teriam sido encontrados e tudo isso teria sido acobertado pelos governos e somente algumas fotos teriam vindo a público, as quais são muito questionadas pelos céticos de plantão. 

Neste contexto, lhes apresento um vídeo que encontrei e achei interessantíssimo e que pode ser uma bela prova da existência destes gigantes na Terra. Uma pegada imensa encontrada no Sul da África, do tamanho de uma pessoa, a qual teria aproximadamente 200 milhões de anos. É de impressionar, vejam:


O que você acha? Verdadeiro ou mais uma farsa nestes tempos de falsos profetas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'