quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Irã atira e pode ter derrubado OVNIs

IRIB - Irã alegou ter atirado em objetos brilhantes, não identificados, no Golfo Pérsico, no sul do país, isso segundo a agência oficial de notícias IRNA. Por enquanto, a Guarda Revolucionária com sede em Teerã, não confirmou ou negou o relatório. De acordo com a agência de notícias, o comandante da Guarda Revolucionária foi ao porto de Bushehr, onde radar do Irã teria detectado três objetos luminosos pairando sobre as ilhas do Golfo da Khark e Khargou. Os guardas, em seguida, receberam o comando para derrubar objetos. Os destroços não foram recuperados. 

NOTA: Lembramos que podem ser drones de países espiões. Assim que tivermos mais informações publicaremos aqui. Se os leitores souberem de algo mais sobre o fato, por favor, nos comunique. Façamos com que o mundo todo esteja informado sobre os UFOs. Obrigado.



Um comentário:

  1. pois é e se eles estao aqui em paz se começarem a derrubar eles é logico que nao ficarao quietos e ai começa a segunda guerra mundial mais sera humanos contra aliens e é claro que vamos perder e feio nao é ...........

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'