quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Menino chinês de olhos azuis vê no escuro


Um menino surpreendeu os médicos com sua capacidade de ver no escuro com olhos que brilham no escuro. Médicos têm estudado a incrível visão de Nong Youhui desde que seu pai o levou para o hospital em Dahua, no sul da China, preocupado com seus brilhantes olhos azuis. "Eles me disseram que ele iria crescer e que seus olhos brilhantes voltariam a ser pretos, como a maioria dos chineses, mas isso nunca aconteceu." disse o pai Ling...

Exames médicos realizados em mostraram que o garoto é capaz de ler na completa escuridão e vê tão claramente como a maioria das pessoas fazem durante o dia.

Poderia Nong Youhui ser um híbrido alienígena?

Uma nova geração crescente de crianças com talentos extraordinários estão surgindo em todo o nosso planeta, Seria uma espécie humana em evolução, ou, possivelmente, o resultado de experiências de DNA feitas por extraterrestres?


6 comentários:

  1. Anomalia genética na minha opinião...como há 10.000 anos atras surgiu o primeiro homem com olhos azuis,na teoria todos teriam os olhos castanhos antes disso.

    ResponderExcluir
  2. Hum... também acho que deva ser apenas uma anomalia.

    ResponderExcluir
  3. Que é uma anomalia, não há dúvida. Que é no DNA, parece óbvio. A dúvida é: qual a origem dessa "anomalia"? Onde é que eu compro uma pra mim?
    Isso, na minha opinião, se chama EVOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  4. K K K ..... é telepata e faz telecinese ...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'