sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vaticano está interessado por conexão Maya-Extraterrestre


O documentário ‘Revelations of the Mayans 2012 and Beyond‘ (‘Revelações dos Maias 2012 e Além’ em português), que está sendo produzido por Raul Julia-Levy e, alegadamente, deverá mostrar que os Maias mantinham contato com os extraterrestres, chamou a atenção do Vaticano.

Julia-Levy confirmou que teria recebido um comunicado oficial por parte do porta-voz da Santa Sé, Frederico Lombardi, manifestando o interesse do Vaticano em fazer uma reunião para discutir sobre o assunto.

Nos últimos anos, o Vaticano se abriu à possibilidade de que existam extraterrestres inteligentes, inclusive fazendo uma conferência para estudar tal possibilidade.

Julia-Levy disse estar entusiasmando pelo interesse do Vaticano, mas assinalou que procederá com cautela.

“A aproximação do Vaticano se presta para muitas interpretações, sobre tudo porque anteriormente a Igreja se mantinha fechada no que se referia a esses temas. Creio que seu interesse é o de trabalhar em conjunto para revelar esta informação e, quem sabe, também queiram compartilhar algo que eles saibam. Penso que eles estão buscando uma oportunidade para participar nesses temas. Não creio que haja intenções obscuras“, disse Julia-Levy.

Ele também disse que a diferentemente das dezenas de pessoas que dizem revelar informações confidenciais na Internet relacionada aos extraterrestres – e que normalmente só contribuem para aumentar a desinformação e a confusão – ele conta com o aval dos governos do México e da Guatemala, e já se reuniu com altos funcionários de ambos os governos.

“Todo mundo quer falar destes temas, mas quem conta com o apoio dos governos para revelar informações transcendentais?“ Segundo Julia-Levy, ambos os governos consideram que é importante acabar com a desinformação “de 2012 como o fim do mundo“, e disse que os dados que vai revelar “é o que os maias deixaram como legado para as futuras civilizações, para que possam viver em harmonia e proteger o planeta“.

Julia-Levy mencionou: “O presidente Reagan já falava de extraterrestres; disse que a próxima grande guerra seria interplanetária. É um tema complicado. Eu só posso falar daquilo que sei. É óbvio que muitas pessoas têm diferentes interesses, mas pelo que me toca com este documentário, me parece existir um interesse de trabalhar em conjunto para liberar a informação“. Complementou dizendo que, por não ter vontade de se abrir, “o governos dos Estados Unidos já teria bloqueado o documentário“.

O documentário começará a ser filmado em um mês. Há rumores de que Stephen Hawking e Johnny Depp participarão do mesmo.

Fontes: 


2 comentários:

  1. stem muitos mistérios lá fora, e este será talvez responder a maioria das restantes enigmas e criar mais de sua própria

    karen lyons kalmenson

    ResponderExcluir
  2. Fiquei pensando: o vaticano querendo reunião com o produtor??? querem saber alguma coisa antes do documentário sair??? com que propósito???
    Aí tem coisa...
    Eles sabem mais do que falam e omitem porque é de interesse da instituição que ninguém mais saiba. Agora o documentário vai contar. Eles farão tudo pra que, quando for lançado, esteja desacreditado. Já fizeram isso no passado com outros filmes, inclusive proibiram os católicos de assistir.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'