sexta-feira, 9 de março de 2012

Palestra mostrará cura espiritual

O que é uma cirurgia espiritual, como é feita, quem realiza, como se dá oprocesso? Estas e outras perguntas serão respondidas na próxima palestra daAssociação Médico- Espírita da Paraíba (AME-PB). A apresentação será feita pelamestre em Ciências das Religiões pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB),Raimunda Neves Couras, quarta-feira (14), a partir das 20 horas, no auditóriodo Hospital Unimed JP.

Apalestrante apresentará três casos clínicos de pessoas que passaram peloprocesso de cura espiritual. Ela mostrará exames médicos dos pacientes antes edepois da cirurgia espiritual, que comprovam, segundo a especialista, a eficáciado procedimento.

ConformeRaimunda Neves, a cirurgia espiritual é feita no corpo espiritual e não nocorpo físico. "Os pacientes que procuram a cirurgia espiritual sãoorientados a não abandonar o tratamento médico convencional, que age no corpofísico", disse.

Durantea palestra, um médico espiritual vai relatar como foi feita a cirurgia em cadaum dos três pacientes dos casos clínicos apresentados e porque o processo decura foi diferente para cada um.

Apalestra "Cirurgias espirituais e casos clínicos" será baseada nadissertação de mestrado de Raimunda Neves Couras, que é economista, paraobtenção do título de mestre no Programa de Pós-Graduação em Ciências dasReligiões, da UFPB.

Apalestra será uma aula interativa, com o espaço para questionamentos dos participantes.Ela é gratuita e não precisa fazer inscrição. Qualquer pessoa que tenhainteresse no assunto pode participar. Só basta comparecer ao local no dia daapresentação.

Aapresentação faz parte do ciclo de debates da AME-PB, que é realizado sempre na2ª quarta-feira de cada mês. A atividade é coordenada pelos médicos JoaquimMartins, Orniudo Fernandes e Wilberto Trigueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'