terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quantos Universos Existem?



Muitos de nós seres humanos, mas nem todos, temos a tola tendência em acreditar sermos o “umbigo do Universo”.  Tratamos nossos semelhantes como se somente nós fôssemos a coisa mais importante de toda a criação.  Se a idéia ou a forma de pensar de alguém não encaixar com aquilo que pensamos ser a verdade, desrespeitamos e zombamos desta pessoa, pois afinal de contas, quem é que sabe mais: eu, que uma vez achei que estava errado, mas na verdade estava enganado, ou outro “serzinho” humano qualquer que está desafiando a forma com que estou acostumado a pensar?

Mas ainda bem que nem todos pensam assim, pois são somente aqueles que estão com as mentes abertas para examinarem as possibilidades antes de as criticar, que ajudam a humanidade a evoluir, embora a passos muito curtos.

Abaixo está um vídeo, que nos mostra uma possibilidade real, já considerada pelos cientistas, e que pode nos ajudar a manter nossos pés no chão e a reconhecer que falta muito ainda, mas muito mesmo, para sermos alguma coisa significante neste imenso Universo, e quem dirá no possível conjunto de universos.  Isto é, se é que eles existam.

Mas quem somos nós para dizermos isto?

Veja o vídeo:

video
Link do vídeo no youtube: http://youtu.be/cgaV9LuUxkw

Fonte: OVNI Hoje