sexta-feira, 17 de outubro de 2014

General Romeno confirma: EXTRATERRESTRES REPTILIANOS EXISTEM!


General Dr. Emil Strainu
Romeno Geral (aposentado), especialista em radiolocalização (tecnologia de radar) e Doutor em guerra geofísica.

Atualmente, ele ocupa as seguintes posições:

- “Conselheiro do Parlamento romeno em questões não-convencionais e ameaças assimétricas”.
- “Diretor das situações especiais e Centro de Pesquisa sobre UFOs e Psihotronics”.
- “Fundador da Associação para o Estudo de Fenômenos Aeroespaciais Não Identificado”.
- Autor de dezenas de livros esotéricos.

General Emil Strainu é convidado para os eventos esotéricos mais importantes do mundo e escreveu dezenas de livros que espalham o verdadeiro conhecimento. Ele fala sobre extraterrestres, intraterrestres, e centenas de outros assuntos interessantes.

Ele sempre afirmou que existem os extraterrestres reptilianos, que têm enormes bases subterrâneas / cidades, mas nada mais. Cada vez que ele concluiu: “Eu não estou indo mais longe neste assunto!”

Depois de ler os livros de Aryan Hava “Inuaki, o réptil dentro de mim” (1 e 2), General Strainu em contato com ela, porque ele tinha uma história alucinante para contar e ela estava prestes a lançar seu terceiro livro sobre o assunto: “Anunnaki Vs. Anunnaki “(ou” An.unnak.ki contra An.unnak.ki “). Foi assim que ele acabou escrevendo o prefácio do livro.

Na introdução, ele fala sobre um bom amigo seu que tinha visto dois seres reptilianos em uma manhã cedo (05:00) Nas montanhas Retezat (um grupo de montanhas nos Cárpatos:http://en.wikipedia.org/ wiki / Retezat_Mountains ).

Seu amigo é uma figura militar, bem como, um oficial superior especializada na guerra de comando, que pediu para sua identidade para manter reservadas. Ele serviu no Iraque, Afeganistão, África e América do Sul. Atualmente, ele está em outro teatro de guerra no Oriente Médio. Geral Strainu também mencionou que seu amigo não é um fã de qualquer Sci-Fi ou Ufologia. Geral Strainu afirmou que confia em seu amigo acima de qualquer dúvida.

Os eventos aconteceram da seguinte forma:

O oficial de alta patente, vamos chamá-lo Coronel X, estava dirigindo de volta de uma curta viagem de acampamento, que ele tomou sozinho nas montanhas. Ele estava fechando a Bucareste (capital da Romênia), quando seu carro sinalizado que era pouca gasolina, então ele puxou em um pequeno posto de gasolina rural.

Foi 5:00-5h10, para que ninguém estava por perto. Coronel X notou um cáqui Hummer com vidros pretos estacionados fora do posto de gasolina com o motor ligado, mas ninguém ao seu redor.

Depois de encher o tanque, ele pagou e voltou para o seu SUV. Mas então ele percebeu que a porta do motorista do Hummer foi aberta e dentro dela ele viu um ser reptiliano. O réptil não tinha roupa, mas ele estava usando botas militares, ele / ela foi inteiramente coberto de escamas verdes (assim como um crocodilo) e tinha uma crista do tipo lagarto na cabeça.

O réptil viu Coronel X, então ele saiu do carro sem impedimentos, enquanto ainda olhando para ele.Dirigiu alguns sons agudos para alguém de dentro do carro, desta vez olhando irritada, então voltou ao volante e rapidamente foi embora. O carro não tinha placas, tanto na parte da frente ou para trás.

Coronel X apreciado o réptil ser 2,00 m (78,7 polegadas) de altura, com olhos amarelos e tipo gato fendas.

O coronel olhou em volta para ver se alguém tinha testemunhado o evento, mas ele estava sozinho.Então ele notou câmera de vídeo do posto de gasolina. Infelizmente, o vendedor lhe disse que a câmera era “apenas para decoração” e não tinha nenhuma utilidade prática, a não ser assustar qualquer ladrões em potencial. Pensando que se tratava de uma farsa muito bem jogado, ele voltou para o carro e continuou sua viagem.

Depois de vários quilômetros, ele ainda estava muito montado pelos acontecimentos, quando ele viu o mesmo Hummer com todas as quatro portas abertas. Além disso, fora da estrada, ele percebeu dois reptilianos verdes escuras que pareciam estar discutindo.

O segundo réptil foi 15-20 cm (5,9 – 7,9 polegadas) mais elevados do que o primeiro. Ele não estava usando roupas ou botas. Ele tinha lagarto-tipo pés, e ao contrário do primeiro, ele tinha uma cauda.

Na rua, os caminhões estavam passando em ambos os sentidos e os motoristas estavam apontando para as criaturas, mas ninguém mais puxado. Então, o coronel X tem o seu telefone celular e pegou várias fotografias dos reptilianos que eram totalmente descuidado deste evento.

Depois de 3-5 minutos, os dois reptilianos voltou para o carro e dirigiu de volta na direção que inicialmente veio, com alta velocidade. O coronel olhou novamente para as fotos de seu telefone celular e correu para Bucareste a fim de contactar Geral Strainu e, juntos, decidir o que fazer com as imagens surpreendentes.

Voltar em Bucareste, o telefone estava claramente mostrando 11 fotos, mas todos eles eram completamente verde. Juntamente com o General Strainu, eles se dirigiram para uma empresa de serviços de telefone que não poderia ajudá-los também. Era como se o coronel fotografou uma luz verde brilhante.

Durante duas semanas, eles analisaram a história em grande detalhe e procurou testemunhas, mas todos os esforços acabaram em fracasso.

General Emil Strainu concluiu:

“Só uma coisa é certa: vivemos em um mundo que nós só pensamos que sabemos, ter uma falsa impressão de que somos seus mestres Na verdade estamos apenas subinquilinos em trânsito, em um planeta que nunca pertenceu a nós e não ter nenhuma idéia. o que o nosso propósito é realmente … “ 
- [ Livro de Referência - Introdução escrita em romeno pelo Dr. Emil Strainu]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'