terça-feira, 30 de agosto de 2016

Escocesa faz FOTO INCRÍVEL de um ESPÍRITO DE CRIANÇA em Museu de Glasgow, Escócia.

Ela estava passeando com o filho quando fez esse registro intrigante.


Era para ser um dia em família. A britânica Louise Murphy levou seu filho Owen, de 9 anos, para visitar o museu Riverside, na cidade de Glasgow, na Escócia. Porém, quando tirou uma foto de um ambiente que reproduz um pub (bar) da era vitoriana (1837 a 1901), ficou impressionada ao ver a imagem fantasmagórica de uma garota junto ao balcão.

A foto foi capturada por um celular Samsung S5 no dia 20 de fevereiro deste ano, e mostra uma figura muito iluminada que lembra a silhueta de uma criança. "Definitivamente parece uma menininha para mim. Algumas pessoas dizem que é um garoto, mas parece que está usando um vestido com estampa florida e possui os cabelos marrons e compridos", diz Louise em entrevista ao jornal inglês Express.

A britânica garante que não havia nenhuma outra criança nesse local do museu no momento em que capturou a imagem supostamente paranormal. "Nas fotos que tirei do mesmo local antes dessa, é possível ver uma névoa se formando na parte de baixo da imagem. Depois é que aparece a garota. É como se ela estivesse se formando na névoa, o que me faz pensar em algo paranormal", comenta Luise Murphy na matéria.

Segundo o porta-voz do museu, em entrevista ao Express, todos os funcionários ficaram intrigados com o suposto fantasma, assim como a britânica que fez a foto. "A imagem foi tirada no bar Mitre, um local bem conhecido de Glasgow, e que é associado a outro tipo de assombração. Ele representa uma das três ruas de Riverside que foram recriadas no museu e que datam do período de 1895 a 1980", revela o representante do espaço histórico escocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'