sexta-feira, 10 de março de 2017

12 OVNIs Paralisam Aeroporto no Peru


Uma esquadrilha de OVNIs teria causado a suspensão das operações de voo do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em El Callao, no Peru.  O avistamento ocorreu em fevereiro passado, e o que chamou a atenção dos ovniólogos foi que a Corporação Peruana de Aeroportos e Aviação Comercial (CORPAC) registrou o incidente num documento oficial.

Com respeito ao suposto avistamento da esquadrilha de OVNIs no espaço aéreo do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, o ovniólogo Mario Zegarra diz que a CORPAC registrou o incidente num documento oficial, declarando que o mesmo atrapalhou as operações aéreas naquela noite.

De acordo com Zegarra, há registros das conversas entre a torre de controle e os pilotos que estavam incapazes de decolar ou pousar no aeroporto, por pelo menos três horas.

OVNIs avistados próximo ao redor do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, no Peru.

Zegarra disse:
O radar do Jorge Chávez capturou 12 contatos não identificados em sua tela, cada um identificado com o código 0000, de OVNI.
Outro ovniólogo, Joshue Cornejo, diz que um OVNI foi registrado às 19:38 naquela noite, usando equipamento de visão noturna. Ele afirmou:
Estes objetos não podem ser vistos a olho nu, mas pode-se sim vê-los na gama infravermelha.
Com respeito a este avistamento, Zegarra oferecerá uma conferência neste sábado, 11 de março de 2017, em Miraflores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'