domingo, 26 de novembro de 2017

CENSURA! - As Bases Extraterrestres no Lado Oculto da Lua

Estruturas extraterrestres do outro lado da Lua que não deveriam existir. Esta poderia ser a principal razão pela qual não houve missões tripuladas na Lua nos últimos anos.


Nos últimos anos, um número anormalmente grande de altos funcionários do governo, ex-astronautas e oficiais militares falaram sobre OVNIs e formas de vida alienígenas que visitaram ativamente nosso planeta há milhares de anos.

Uma das nossas citações favoritas sobre a vida alienígena vem de Edgar Mitchell, o astronauta que participou da missão Apollo 14 em 1971 e o sexto homem a caminhar na lua. Mitchell disse que “depois de viajar no espaço, estou completamente seguro de que os alienígenas estão nos observando. Eu não sei quantos, onde e como eles fazem isso, mas olhando para nós; Vimos essas naves em todos os momentos. ”

No entanto, Mitchell não era o único astronauta que falava abertamente sobre extraterrestres. Edwin Eugene Aldrin, Jr., Alias ​​’Buzz’ Aldrin, um ex-astronauta e engenheiro americano, também falou sobre o fenômeno OVNI. Buzz Aldrin foi o piloto do módulo lunar da Apollo 11 e foi um dos dois primeiros terra humana na superfície da lua e a segunda pessoa a pisar em 21 de Julho 1969, 03:15:16 UTC

ALDRIN DISSE:

No Apollo 11 em direção à Lua, observei uma luz através da janela que parecia se mover ao nosso lado. Havia muitas explicações sobre o que poderia ser, além de outra nave espacial de outro país ou outro mundo: era o foguete do qual tínhamos separado ou os quatro painéis que se afastaram quando removemos o lander do foguete e estávamos preparados para narrar com as duas espaçonaves. Então, na vizinhança, afastando-se, havia quatro painéis. E estou convencido de que estávamos vendo o sol refletido em um desses painéis. Qual? Não sei. Então, tecnicamente, a definição pode ser “não identificada”.


A missão Apollo da NASA é considerada por muitas pessoas em todo o mundo como uma das maiores conquistas da humanidade e, por outro lado, como uma falha total. A verdade é que ninguém pode entender por que a NASA decidiu fechar o programa Apollo, que estava indo tão bem.



Fonte
LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'