domingo, 7 de outubro de 2018

As Serpentes do Céu - [VÍDEO]

(Peter Maxwell Slattery) No dia 26 de setembro de 2018, foi isso que filmei pouco antes da hora do almoço no ECETI Ranch, perto de Trout Lake Washington, nos EUA

Filmei coisas semelhantes na Austrália, mas isso foi diferente. O povo do México, ao longo dos anos, tem visto e filmado coisas semelhantes, principalmente dando-lhes o nome “EBANI” (significa Entidade Biológica Anômala Não Identificada).

As pessoas do mundo inteiro estão vendo-as, como meu ótimo amigo Antonio Urzi, que tem algumas das melhores filmagens até hoje, junto com cenas incríveis de Discos Voadores como eu.

Alguns dizem que esses EBANIs são balões, mas quando você os vê, eles atiram objetos, agem de maneira inteligente, desaparecem, crescem em tamanho e pulsam. É algo que você precisa ver para acreditar. Com isso dito, o que eu filmei no rancho foi diferente em comparação com a maioria das coisas que filmei e experimentei, e é semelhante, mas ainda diferente dos EBANIs.

Primeiramente, é preciso dizer que o que filmei estava pelo menos 4,5 km de altura, 5 testemunhas estavam presentes (James Gilliland, Cathy, Phil, Alex e eu), e todos concordam que isso não era uma teia de aranha. Além disso, essa coisa tinha que ter pelo menos 10 metros de comprimento, na minha opinião.


Visão Remota com John Vivanco

Para adicionar a isso, o conhecido Observador Remoto John Vivanco nos impressionou a “ver remotamente” o objeto (Visão Remota é a prática de buscar impressões sobre um alvo distante ou invisível, supostamente usando percepção extra-sensorial (PES) ou ‘sentindo’ com a mente) e chegou à conclusão a partir dos resultados de que esta era uma estrutura senciente, um ser biológico voando no céu, e que existem essas bolas ou coisas semelhantes a orbs (globos) nessa estrutura. Ele também disse, a partir dos dados, que este ser está se replicando várias vezes e que essas coisas dentro da estrutura são semelhantes a casulos, e vivas, e na sua opinião, não é uma teia de aranha.

Então veja o vídeo você mesmo, e chegue à sua própria conclusão:


Sobre o Autor:

Peter Maxwell Slattery é um autor best-seller internacional e é conhecido como um experimentador de contato ET. Suas experiências começaram em tenra idade e continuam até hoje com centenas de testemunhas de eventos, e ele tem uma enorme quantidade de evidências fotográficas e de vídeo de OVNIs, seres e aparições do outro mundo, além de vestígios físicos.

Suas experiências com extraterrestres o levaram a ajudar as pessoas e os grupos a fazerem contato extraterrestre, juntamente com a cura, aproveitando suas próprias habilidades. Ele também é co-fundador da ECETI (Austrália), com o objetivo de educar o público sobre a realidade do ET.

Pete apareceu em “Prime News” e “Sunrise” do Channel 7, entre muitas outras aparições na TV internacionalmente, e tornou-se notícia mundial, esteve em vários documentários, em programas de rádio convencionais e em revistas. Ele também é um artista de rap com o nome de P-max, e fez 8 documentários sobre o assunto ET até hoje.

Hoje ele continua a abrir o mundo para a realidade maior de que ‘Não estamos sozinhos’.

Você pode encontrar Pete em seu site, ECETI Austrália, ou  P-Max Music.

Fonte1
Fonte2

Um comentário:

  1. Eu acredito que isso seja uma nave espacial que por se movimentar tão rápido deixa rastros no céu causados pela quebra do espaço-tempo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'