Estão encobrindo as coisas. Como sempre, algum órgão poderoso e apátrida deve estar tentando abafar o caso, criando explicações escapistas e desinformando o público. Vejamos o que nosso amigo Paulo de Azambuja nos trás. Que cada um leia, assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões a respeito.
A equipe sueca "Ocean X" retorna de sua primeira expedição que foi investigar o misterioso objeto que havia descoberto no mar Báltico.
[Peter Lindberg, Caçador de Tesouros]:
"Nós experimentamos coisas que eu realmente não poderia imaginar.
Tenho sido o maior cético da equipe sobre os diferentes tipos de teorias propostas sobre essa ocorrência e estava apenas preparado para encontrar uma pedra.
Mas não foi nada disso.
Então devo dizer que para mim foi uma experiência inesperada."
[Dennis Asberg, Caçador de Tesouros]:
"Estou cem por cento convicto e confiante de que nós encontramos algo que é muito, muito, muito original.
[Stefan Hogerborn, Mergulhador Proficional]:
"Um dos principais objetivos do mergulho era filmar o objeto, mas a câmera parou de funcionar ao se aproximar do objeto.
Porque nada estava funcionando?
Nada elétrico estava funcionando lá fora!
O telefone por satélite também parou de funcionar quando estávamos acima do objeto. Ao nos afastarmos uns 200 metros ele voltou a funcionar e quando chegamos de volta sobre o objeto ele de novo parou de funcionar o que também foi muito estranho".
Obter os resultados de laboratório será o próximo passo, e uma segunda expedição já está planejada para sair em duas semanas (início de Julho de 2012).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'