quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vídeo de suposto "ET de Elesbão" chama atenção

Um vídeo de um suposto OVNI,  visto em Elesbão Veloso, está circulando na internet e assustando internautas de todo o Piauí. O filme postado em 2011, ganhou milhares de visualizações por conta do "clarão", causado pela explosão de uma estação de produção de água, na noite desta terça-feira (16).

Postado pelo usuário "THERESINACITY", o vídeo traz em sua descrição que quatro professores seguiam na BR 316, partindo de Elesbão Veloso para Teresina, quando viram uma luz que mudava de cor e voltaram a rota para o local onde avistaram a luz. As imagens feitas por um celular mostram o que os internautas dizem ser uma "manifestação extraterrestre".

No vídeo, é possível ver um clarão ao fundo, que parece ser a luz de outro carro. Logo este clarão torna-se uma luz que surge na lateral direita e segue o carro pelo meio do matagal, enquanto os passageiros gritam assustados e filmam a estranha luz, que se apaga entre as árvores.

Redes Sociais

Há anos existem comentários de que nas cidades de Elesbão Veloso e Francinópolis manifestações "extraterrestres" são comuns. No Facebook e no Twitter o vídeo já ganhou o apelido de "ET de Elesbão" e virou o novo web hit de Teresina.

Assista ao vídeo:


Fonte: www.cidadeverde.com


2 comentários:

  1. Saudações! Nas suas últimas postagens com vídeos, os mesmos não aparecem com opção de assistir. Gentileza verificar.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'