Por Santiago Yturria Garza
Tradução: Paulo Santos
Imagem: David Sidauy - Data: 11 de agosto de 2001 |
Nesse momento, um dos objetos saiu da formação e começou a executar manobras em volta dos outros, como se fosse controlado por alguma força inteligente. Gil focou o objeto e, desta maneira, ficou claro e bem definido o trajeto que ele estava fazendo em torno dos outros. Com certeza, uma imagem muito intrigante. Mas isso não era tudo, e uma atividade ainda mais espetacular estava para acontecer. Após cerca de 15 minutos, e ainda filmando os sete objetos, Gil baixou a câmera por um segundo para descansar o braço, virando a cabeça para o lado. Foi quando ele teve uma grande surpresa: uma enorme frota de Ovnis estava se aproximando.
Imagens: Jaime Maussán |
O misterioso fenômeno de frotas de Ovnis que tem acontecido no nosso país, com uma enorme quantidade de objetos no céu, tem sido chamado de "A invasão silenciosa". Esse novo vídeo de Gil, foi transmitido pela televisão nacional no último domingo, dia 24 de abril, durante o programa de TV Los grandes Misterios [Os grandes mistérios] apresentado por Jaime Maussán. Nesse mesmo momento um novo vídeo, feito em Torreon, Coahuila, estava sendo exibido. Ele mostrava uma outra frota de Ovnis com, pelo menos, uns 50 objetos no céu, numa formação similar àquelas apresentadas pelas outras frotas já filmadas sobre a Cidade do México. Tal filmagem foi feita no dia 30 de março de 2005 e enviada pela própria testemunha, Guillermo Ortiz.
Imagem: Martin Valencia — Leon GTO. Data: 18 de maio de 1997 |
O número de ocorrências que temos com esse fenômeno de frotas de Ovnis é certamente grande e as manifestações filmadas recentemente sugerem que ele está crescendo ainda mais, por razões desconhecidas. Apesar dos intensos estudos realizados sobre as frotas, os nossos esforços ainda não permitiram chegar a nenhuma conclusão e o fenômeno continua um completo enigma.
Apresentamos com exclusividade fotos impressionantes das possíveis frotas de Ovnis registradas no México. As imagens foram divulgadas durante o XIV Congresso Internacional de Ufologia. Nas fotos, você verá um exército de objetos voadores não identificados. São registros de cerca de 100, 200, 300 e até 500 Ovnis sobrevoando cidades mexicanas.
Durante o evento Maussan apresentou imagens impressionantes de supostas frotas de Ovnis encontradas nos céus do México. Nas fotos, um exército de objetos voadores não identificados é registrado. A primeira imagem foi feita pelo morador Pedro Ávila, no dia 17 de julho de 2004, às 15h21. Como os Ovnis são invisíveis a olho nu, as imagens foram filmadas com câmeras lente infra-vermelha. “A maioria do tempo os objetos ficaram parados”, afirmou Maussán .
Frota de Ovnis
No dia 10 de junho de 2004, na cidade de Guadalajara, Miguel Aguila registrou uma frota de Ovnis. No vídeo os objetos aparecem num primeiro momento parados. “Pareciam estar em formação”. Após alguns minutos começaram a se movimentar todos na mesma direção e mantendo o mesmo nível de formação. “Como você explica isso?” No centro da frota há um objeto que se diferencia de todos os outros. Segundo Maussán poderia ser uma nave-mãe. “O objeto no centro da frota é diferente. Talvez ele comande todos os outros”, destaca Maussán.
Fonte do vídeo: scuolaEgizia
No dia 27 de fevereiro de 2005, na Cidade do México, Arturo Robles Gil avistou outra frota de objetos esféricos não identificados no céu. “Os Ovnis mantêm sempre a mesma formação. Cerca de mais de 100 objetos de aparência esférica são avistados. É impressionante. Até hoje, ninguém da Universidade Estadual e Federal do México tem explicações para isso. Talvez teremos respostas mais tarde”. Muitos pesquisadores ainda analisam as fotos.
OVNIs flagrados no México pela Força Aérea Mexicana. Militares vieram a público mostrar 11 objetos, filmados por um caça militar. Esse video foi divulgado na época no mundo todo incluindo JN da Globo no Brasil em 05/03/2004
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'