quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Chico Penteado afirma no Programa do Jô, que é uma reencarnação de Extraterrestre Reptiliano

Ufólogo relata como foi a visita que recebeu de ETs.


Você acredita que existe vida fora da Terra? Chico Penteado é ufólogo e se declara uma reencarnação de um extraterrestre reptiliano. "Hoje tenho mais de 4 mil pessoas na minha rede social e metade se considera reencarnação de ETs e coisas desse tipo", afirma.

Durante sua entrevista no Programa do Jô, Chico comenta que foi visitado por extraterrestres que tinham uma mensagem para ele. "No meu caso, disseram que eu estava na forma humana, mas quando morrer, eu vou embora com eles."


Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'