quinta-feira, 14 de maio de 2020

OVNI foi ABATIDO por Militares em MAGÉ/RJ? - VÍDEO e ÁUDIO de MILITARES?


Na madrugada deste dia 13 de maio de 2020, vários OVNIs sobrevoaram o distrito de Magé, no estado do Rio de Janeiro e um deles teria supostamente caído na região de Pau Grande, segundo testemunhas do acontecido.

Em meio às notícias que vinham de todo lado e eram postadas na internet, pessoas afirmavam que militares foram até o local da queda, isolando-o e afastando curiosos que pudessem surgir, apesar de oficialmente negarem o ocorrido.

Estariam estas pessoas mentindo?

Veja abaixo um vídeo do OVNI feito de dois pontos de vista diferentes e por pessoas distintas:


No dia seguinte, surgiram rumores de que o tal objeto acidentado tinha sido levado para uma base da Força Aérea Brasileira, embora pessoas e a mídia em geral buscasse utilizarem-se de um tom jocoso em relação à história. Até que surgiu um áudio supostamente de militares envolvidos na missão de isolamento, captura do objeto e regate de supostos corpos que estaria espalhados pelo locam e dentro do próprio objeto. Além disso, no áudio ouvimos afirmações do envolvimento e prioridade de ação de militares americanos no caso, onde são citados como "os águia" e que estariam no base de Alcântara e rumando para o local em aeronave.

Assista ao vídeo abaixo, onde poderá ouvir o áudio na íntegra e acompanhar lendo a transcrição nas legendas, bastando para isso apenas ativar a legenda na parte de baixo do vídeo:


O áudio pode ser uma farsa? Claro que sim! Mas e se não for e tudo isso estiver mesmo acontecendo em terras brasileiras novamente, como aconteceu há muito anos em Varginha? É ou não é uma pulgona extraterrestre atrás de nossas orelhas?

Um comentário:

  1. Verdadeiro ou não, é isto que aconteceria se visitantes extraterrestres aparecessem no meu país tomado também pelo vírus da ignorância e da estupidez. Sabemos que a base mencionada seria disponibilizada ao Trump. O BRASil, precisa de uma ajuda vinda dos céus!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'