quinta-feira, 29 de março de 2012

Pirâmides de vidro são encontradas submersas no Triângulo das Bermudas

Segundo um artigo, do site apparentlyapparel.com, pirâmides gigantescas de vidro (ou algo semelhante) teriam sido encontradas submersas no triângulo das bermudas, seriam construções da lendária Atlântida? Confira um trecho do artigo:

Estas estruturas em pirâmides estranhas subaquáticas a uma profundidade de dois mil metros foram identificadas com a ajuda de um sonar de acordo com oceanógrafo Dr. Verlag Meyer. Estudos de outras estruturas, como Yonaguni atualmente no Japão, permitiram aos cientistas determinar que as duas pirâmides gigantes, aparentemente feitas de algo como um vidro de grande espessura, são realmente impressionantes - cada uma delas é maior que a pirâmide de Quéops, no Egito.

Recentemente, cientistas americanos e franceses, bem como de outros países que estão conduzindo pesquisas em áreas do leito do mar do Triângulo das Bermudas, afirmam ter encontrado uma pirâmide de pé no fundo do mar, que nunca foi descoberta. O comprimento da base dessa pirâmide atingiu os 300 metros, 200 metros de altura, e à distância desde a base até a ponta da pirâmide é de cerca de 100 metros acima do fundo do mar. Os resultados preliminares mostram que esta estrutura parece ser feita de vidro ou um material semelhante a vidro (cristal?), como é totalmente lisa e parcialmente translúcida. 

Quando se fala de tamanho, esta pirâmide recém re-descoberto é maior em escala do que as pirâmides do antigo Egito. No topo da pirâmide existem dois furos muito grandes, água do mar em movimento, à alta velocidade, passa através do segundo orifício e, portanto, as ondas turbulentas rolam pela formação de um vórtice gigante, que faz com que as águas em torno desta, causem um aumento maciço de ondas e névoa sobre o mar, na superfície. Esta nova descoberta faz com que os cientistas se perguntem se este está tendo um efeito sobre a passagem de barcos e aviões, o que poderia ser a razão para todo o mistério que cerca a área.

Para ler o artigo completo, em inglês, clique aqui.

Fontes:


14 comentários:

  1. há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.......marilda

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um livro do triangulo das bermudas , pois acredito que sejam os extraterrestres que comandam esse triangulo e que capturam navios e avioes para outra dimensão . abraçosss

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o mar esconda um grande segredo.A Bíblia fala que do mar surgira uma besta.Não acredito em ovnis mas acredito que exista algo misterioso nesse lugar.

    ResponderExcluir
  4. Fred.....o mundo oculta muita coisa de nós! O que encontraremos dentro dessas piramides? Com o avanço da tecnologia iremos descobrir muitas coisas ainda neste planeta!

    ResponderExcluir
  5. Se já era inegável que existia algo de muito "estranho" acontecendo nas Bermudas, imagine agora com essa descoberta. Eu não acredito no fim do mundo tipo cabumm e tudo explode, mas eu creio que 2012 seja de fato um ano em que coisas ocultas podem se revelar mais facilmente.

    ResponderExcluir
  6. Cara se liga quem gosta de construcões arquitetonicas compostas e faceis de fazer vai la no meu site > www.servercolonia.webnode.com


    cola la agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  7. A bíblia fala de um grande dilúvio que cobriu toda a terra, segundo a bíblia, os humanos que existiram antes do dilúvio eram descendentes diretos de Adão, viviam cerca de 1000 anos e utilizavam 100% de sua capacidade mental, imagina as maravilhas que foram criadas nessa época! Depois do dilúvio a raça humana decaiu para que diminuísse sua vida de pecado na terra... Acredito na bíblia e acho que muitos descrentes procuram muitas teorias e vãs filosofias pra provar algo que ja esta relatado a anos na bíblia.

    ResponderExcluir
  8. Sensacional! Vi também as matérias em ingles, mas divulgação global e especializada, que é bom nada...

    ResponderExcluir
  9. coisas grandiosas estão por vir...será o começo de um novo millennium! irei acompanhar este caso magnífico com muito cuidado...eu amo mistérios! espero não me decepcinar...

    ResponderExcluir
  10. Descoberta de uma grande piramide de cristal no triangulo das bermudas a 2 mil metros de profundidade.

    ResponderExcluir
  11. Venho buscando respostas a anos sobre os misteriosos desaparecimentos de barcos e aeronaves no triangulo das bermudas, devemos pesquisar mais sobre esses fenômenos, vamos descobrir o que os governos sabem e escondem de nós vis mortais! Há relatos que existe uma base extra-terrestre instalada por lá. Nossos governos deveriam ao invés de gastarem fortunas com extração de petróleo no mar, poderiam usar essa tecnologia para conhecer melhor o leito de nosso oceano... PG

    ResponderExcluir
  12. Tudo isso está vindo a tona por causa da incredulidade... Está sendo mostrado o semitério que o dilúvio fez...Jesus Esta Voltando...

    ResponderExcluir

Seu comentário é aceito, desde que se respeite a integridade alheia e assuma-se uma postura ética ao fazê-lo. Portanto, palavras de baixo calão e xingamentos em geral significam que seu comentário será excluído. Então, se for assim, nem se dê ao trabalho de comentar, pois estará perdendo seu tempo.