domingo, 8 de julho de 2012

NIÓBIO: Palavra proibida aos brasileiros


Não é ouro, não é petróleo... Nosso país é queridinho pela Tirania globalista por causa de um metal raríssimo: O NIÓBIO. Ele é ESSENCIAL na fabricação de TURBINAS DE AVIÃO, FOGUETES, MÍSSEIS, AERONAVES E ESPAÇONAVES, CONDUTORES DE PETRÓLEO, JÓIAS, SUPERCONDUTORES, etc. 

 98% das jazidas de nióbio se encontram NO BRASIL!!!

Enquanto nos distraímos com a "crise" americana e com os coitados (no sentido literal da palavra) do movimento "heterofóbico", riquezas de bilhões e mais bilhões de reais escoam pelas mãos furadas e de dedos faltantes de nossos governantes. A matéria não é nova, e por isso mesmo deve ser posta em pauta: CADÊ O NOSSO NIÓBIO? 

COLOQUE ESTE TERMO (NIÓBIO) EM EVIDÊNCIA. Vamos resgatar o que é nosso antes que seja tarde demais.

Nióbio, palavra proibida aos brasileiros

Esses sabem tudo sobre quem diz não saber de nada! Na CPI dos Correios, o sr. Marcos Valério deixou escapar que "levou o pessoal do BMG ao José Dirceu para negociar nióbio" e "o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio."

Ninguém teve coragem de investigar...

O nióbio é um metal sem o qual não se faz foguetes, mísseis, turbinas, armas, aços especiais e instrumentos cirúrgicos. Pois saibam que 100% do nióbio comercializado no mundo é brasileiro. Mas oficialmente exportamos só 40% do produzido. CADÊ A DIFERENÇA? SUMIU?

RESULTADO: subfaturamento e prejuízo certo de bilhões de dólares.

Não é de se estranhar que a maior reserva de nióbio em extração está na cidade de Araxá (MG). O prefeito atual foi eleito pela interessante e inusitada coligação de 14 partidos: PT / PDT / PL / PMDB / PSDB / PSC / PP / PPS / PFL / PSDC / PSB / PV / PSL / PC do B.

Isso após Lula ter se hospedado na casa do presidente da CMN, a maior exploradora do nióbio brasileiro, e de ter seu programa Fome Zero financiado pela ONG dessa companhia (Folha de S. Paulo).
Estão imaginando o mesmo que eu?

E tem mais:logo após o assento do PT no governo nacional, o presidente Lula decretou a criação da reserva "indígena" Raposa Serra do Sol...

E é de se estranhar mais ainda quando os índios se rebelaram, pegaram em armas e fizeram policiais federais como reféns, exigindo o cancelamento do decreto que cria a tal reserva. Perguntinha ingênua: mas se não são os índios que estão exigindo a criação da reserva, quem seria?

Ganha uma das maiores reservas do mundo de urânio e nióbio quem souber responder...

Para finalizar, em recente entrevista o secretário de Turismo da cidade de Araxá relatou a importância do Nióbio...

"Pra que vocês tenham uma idéia daqui, os hotéis da cidade vivem abarrotados... e não só pelos turistas que visitam a cidade em razão do balneário junto ao Grande Hotel, onde se encontram os tratamentos em saunas, duchas, hidroterapia, mecanoterapia e aplicação da lama medicinal... os hotéis ficam abarrotados principalmente pelos americanos, japoneses, europeus, canadenses, árabes, e endinheirados do mundo inteiro atrás desse tal de nióbio...eles precisam dele para mil e uma utilidades... principalmente para a fabricação das turbinas dos aviões..."

Com a palavra, a sociedade brasileira!!!

Contribuição: Email de Rodrigo Oliveira Rosa


5 comentários:

  1. Parabéns pelo post! Este assunto deveria se tornar polêmico... Utopia?

    ResponderExcluir
  2. e o Nióbio que fica na Reserva Serra do Sol em Roraima? tão levando tudo para a Inglaterra pela Guiana Inglesa...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a Inglaterra é quem estipula o preço do nosso Nióbio. E o povo brasileiro não vê nem a sombra dessa riqueza. O Brasil era pra ser uma grande potência, mas nossos representantes só estão preocupados em encher os bolsos. Deve ter político neste momento com a cueca cheia de Nióbio. Bando de FDP!

    ResponderExcluir
  4. ISSO NÃO FOI VC Q ESCREVEU E DEVERIA COLOCAR A FONTE REAL DESSES FATOS E RELATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Se vc não percebeu, no final está a fonte de onde tiramos a matéria.
      Citamos novamente abaixo:

      Contribuição: Email de Rodrigo Oliveira Rosa
      Fonte:: http://www.libertar.in/2011/08/niobio-palavra-proibida-aos-brasileiros.html#ixzz2030LHsDI

      Excluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'