terça-feira, 30 de julho de 2013

Uma Pirâmide na ÁREA 51?

Há, realmente, uma pirâmide em pleno território da ÁREA 51. Qual seria o propósito de uma pirâmide neste local? Exoterismo? Pouquíssimo provável. Para fins militares? Estranho não. Seriam as pirâmides uma espécie de máquina ? Uma espécie de reator, como é especulado dentro da teoria dos Alienígenas do Passado? Teriam os militares estadunidenses este conhecimento ? Se sim, quem teria passado este conhecimento a eles, os ETs? 

Como podem ver há muito mais perguntas do que respostas para este fato intrigante. O fato é que há uma pirâmide na ÁREA 51 e nós, reles mortais, não sabemos a função. Bob Lazar, físico que trabalhou lá, declarou que lá havia tecnologia extraterrestre em atividade numa área denominada S-4 (saiba mais aqui).

É mais um mistério a ser desvendado, mas de uma coisa eu tenho certeza, é realmente estranho e impensável uma pirâmide na área 51. E esta tem um tamanho considerável, ela tem cerca de 42 metros de cada lado e no "cume serrado" tem cerca de 9 metros de cada lado. Estranho, vocês não acham ???

Atenção: Apresentamos aqui as coordenadas para que qualquer um dos leitores, possa achar a pirâmide através do Google Earth. 

Seguem:  37° 5'46.90"N  116° 5'38.44"W

Assista ao vídeo:

Fonte do vídeo: youtube

ATUALIZAÇÃO: Ressalto novamente a importância de se colocar um assunto em discussão. Eu ainda estava pesquisando sobre o que poderia ser esta pirâmide em território muito próximo à ÁREA 51, quando nosso amigo leitor Fernando nos enviou um belo comentário investigativo. vejam:

"No estudo e na investigação da ovnilogia (e não só), as evidencias não basta parecer. Também devem sê-lo.

Mas infelizmente hoje em dia o que interessa é publicar sem verificar a verdade e depois surgem situações destas.

Essa pirâmide não fica na área 51.
A área 51 fica em 37°14'7.84"N 115°48'36.00"W
A “pirâmide” fica em 37° 5'45.66"N 116° 5'35.77"W
Se colocarem os pontos no Google Earth e medirem a distância de um ao outro vão verificar que eles ficam “apenas” a 30 Km um do outro…

O local chama-se Big Explosives Experimental Facility (ou BEEF). Ele consiste num bunker de controlo, um bunker para as câmaras (as que filmam a “pirâmide”) e uma zona de explosões (a área superior dessa “pirâmide”).

Fotos:

Descrição das instalações:


Colocar o "mistério" em evidência para depois desvendá-lo, ou mesmo tentar, faz parte da prática do blog. No meu entendimento isso faz com que o leitor pense, reflita e pesquise sobre cada caso. E quando temos acesso à verdade, ou a parte dela, sempre atualizamos a postagem, pois não estou aqui para mentir pra ninguém. É fato que a pirâmide não esteja exatamente na ÁREA 51, mas está muito próxima e em uma área proibida para qualquer um que não seja um militar que atue na área.

A pirâmide, pelo que é exposto, é utilizada para fins de treinamentos bélicos, mas ainda assim intriga, pelo simples fato de ser uma pirâmide e com isso carregar todo o seu significado simbólico. Porque uma pirâmide? Algo a ver com ETs? Com Illuminatis? Com ambos ao mesmo tempo? Talvez nunca saibamos...

Obrigado Fernando pela bela pesquisa e por enriquecer o blog.

A verdade acima de tudo...'

Fonte da matéria: etseetc.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'