sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Stan Romanek - Contacto Extraterrestre


Este é um caso recente e incrível, que está sendo considerado não só o caso mais bem documentado da história, com vídeos, fotos (inclusive dos seres e do que seriam filhos de uma experiência híbrida), mas também um passo adiante nos contatos extraterrestres.

Stan recebeu fórmulas, que escreveu enquanto dormia. Sendo ele disléxico, possui enormes dificuldades na área da leitura, escrita e soletração, acompanhada de outras dificuldades na realização de operações aritméticas (discalculia). No entanto, surpreendeu-se e a toda sua família, quando acordou pela manhã e encontrou fórmulas de extrema complexidade, escritas por ele mesmo.



Vale a pena conferir esta história, cheia de casuísticas difíceis de explicar.

Assista o vídeo (em espanhol) e tire suas próprias conclusões, pois as imagens falam por si mesmas.


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Curiosity descobre que solo de MARTE É RICO EM ÁGUA

Futuro exploradores de Marte serão capazes de obter toda a água que necessitam a partir da terra vermelha debaixo de seus pés.


A sonda Curiosity, da NASA, descobriu que 2% do solo  do planeta vermelho é feito de água. Isso significa que astronautas poderão extrair cerca de 1 litro de água de cada 0,03 metros cúbicos, segundo a autora do estudo Laurie Leshin, do Instituto Politécnico Rensselaer, em Nova York, EUA.

“Um dos principais resultados da primeira amostra capturada pelo Curiosity é a alta porcentagem de água no solo”, disse Leshin.


Absorvendo água atmosférica

O Curiosity pousou na enorme cratera Gale em agosto de 2012, dando início a uma missão superficial de dois anos para determinar se o planeta vermelho poderia ter suportado a vida microbiana no passado. Ele atingiu esse objetivo, em março, quando descobriu que um local próximo ao seu local de pouso chamado Yellowknife Bay era realmente habitável ​​há bilhões de anos.

Mas o robô já havia trabalhado bastante antes de chegar em Yellowknife Bay. Leshin e seus colegas analisaram os resultados das primeiras análises do solo de Marte, que o rover de 1 tonelada capturou de um local arenoso chamado Rocknest em novembro de 2012.

Utilizando o instrumento chamado SAM, o Curiosity aqueceu esse pó a uma temperatura de 835 graus Celsius e, em seguida, identificou os gases que evaporam. O SAM registrou uma quantidade significativa de dióxido de carbono, oxigênio e compostos de enxofre – e muita água.

O SAM também determinou que a água do solo é rica em deutério, um isótopo “pesado” de hidrogênio que contém um nêutron e um próton (em oposição aos átomos “normais” de hidrogênio, que não têm nêutrons). A água no ar de Marte ostenta uma proporção de deutério similar, Leshin disse.

“Isso nos diz que o solo está agindo como uma esponja, absorvendo a água da atmosfera”, disse ela.


Uma má notícia para a exploração tripulada

O SAM detectou alguns compostos orgânicos na amostra de Rocknes, substâncias químicas que são os blocos de construção da vida aqui na Terra. Mas como os cientistas da missão informaram no ano passado, estes compostos orgânicos são clorados simples, que provavelmente não têm nada a ver com a vida marciana.

Em vez disso, Leshin disse, eles provavelmente foram produzidos quando orgânicos pegaram uma carona da Terra e reagiram com átomos de cloro liberados por um produto químico tóxico na amostra chamado perclorato.

A presença de perclorato é um desafio que os arquitetos de futuras missões tripuladas a Marte terão que superar.

“O perclorato não é bom para as pessoas. Temos de descobrir como os seres humanos que entrarão em contato com o solo irão lidar com isso”, disse Leshin. 


Fonte: Space


PLANETA NIBIRU entrou em NOSSO SISTEMA SOLAR em 24/09/2013?

Achamos a matéria abaixo um tanto incerta e própria falta de fontes científicas coloca tudo isso na berlinda, mas como é política do FILOSOFIA IMORTAL trazer a informação da melhor forma possível, deixando as conclusões e o convite para maiores pesquisas aos nossos leitores, mas uma vez, trazemos uma matéria polêmica e ainda imersa em mistério. 

Se é verdade, porque, mais uma vez, a mídia se cala? É mais uma prova de que a mídia está sob o pulso dos "Poderosos da Terra"?

Que nossos leitores tirem suas próprias conclusões.




Em 24 de setembro, o planeta NIBIRU entrou em nosso sistema Solar. Começa a Onda de Terremotos e catástrofes Mundiais. Os EUA estão, até hoje, escondendo da população o que esta chegando. O Planeta X ou NIBIRU começa a causar danos em todo o planeta Terra, interferindo diretamente em nosso SOL de 24/09/2013 a 11/07/2014. Agora começamos a entender o porque de tanta Movimentação nos Estados Unidos e a FEMA agindo rápido e tomando decisões antes que comecem os eventos Catastróficos.


Começam os terremotos em todo planeta e erupções Vulcânicas, vindo também  acompanhado de enormes Tsunamis e Tornados.

Em 24/09/2013 - terremoto Muito Forte no Paquistão de 7.7 na escala richter


Cientistas do Paquistão investigam se o forte terremoto que atingiu o extremo oeste do país nesta terça-feira, 24, provocando a morte de pelo menos 39 pessoas, teria feito surgir uma nova ilha no litoral paquistanês.

Erupção vulcânica alarma Chile e cinzas chegam à Argentina!!


Governo chileno emitiu alerta vermelho e determinou evacuação de área próxima ao vulcão

SANTIAGO - O complexo vulcânico Puyehue-Cordón Caulle entrou em erupção sábado, 4, no sul do Chile e forçou as autoridades a evacuarem cerca de 3,5 mil pessoas nos arredores, enquanto a coluna de fumaça já atinge dez quilômetros de altura e as cinzas começaram a chegar à Argentina.

Peru: vulcão Ubinas volta a registar fortes erupções!!


O vulcão Ubinas, no sul do Peru, registou esta segunda-feira duas fortes explosões, formando uma coluna de gases e cinza de quase dois mil metros de altura. Aquele que é considerado o vulcão mais ativo do país mas que se mantinha relativamente calmo desde 2009, voltou a despertar-se no domingo, registando desde então cinco fortes erupções.

Tornado causa destruição no interior de São Paulo, Brasil


Imagem 24/31: 23.set.2013 - Tornado atingiu a cidade de Taquarituba, a 320 km de São Paulo, deixando dois mortos e feridos. Mais de cem casas foram destruídas, incluindo o terminal rodoviário e quadras de esporte, e os serviços de eletricidade e de telefonia foram cortados

Uma corrente de vento solar que flui do buraco coronal!



Uma corrente de vento solar que flui do buraco coronal indicado pode chegar à Terra em 24 de setembro Crédito: SDO / AIA.

Fonte do vídeo: Youtube

Fonte da matéria: ufosonline.blogspot.com.br


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Outra PIRÂMIDE descoberta no FUNDO DO MAR, agora nos Açores

Já há algum tempo, várias notícias tem rondado a Internet relatando a respeito de descobertas de pirâmides no fundo do oceano ao redor do mundo e até mesmo em terra firme, como no caso da Antártica.

O caso mais notável, que apareceu em 2012, foi das alegadas pirâmides de cristal encontradas no fundo do Triângulo das Bermudas.  De acordo com o que tem se propagado na Internet, o oceanógrafo Dr. Meyer Verlag descobriu as duas pirâmides à uma profundidade de dois mil metros.

Contudo, após fazer uma pesquisa, encontrei que há tantas notícias relatando o descobrimento dessas pirâmides do Triângulo das Bermudas, quanto há notícias desmentindo o mesmo.

Mas, ontem, (23/9), surgiu uma notícia que trás um novo fôlego à possibilidade de que nossos oceanos estejam ocultando muitos desses tesouros arqueológicos. 

A notícia, publicada sem maiores detalhes, possui toda a característica de ser algo fidedigno:  Foi publicado no site sapo.pt que uma pirâmide foi descoberta no fundo do oceano, na região do arquipélago dos Açores, entre as ilhas São Miguel e Terceira.  A pirâmide teria 60 metros de altura e 8 mil metros quadrados de base e foi descoberta por um médico veterinário.

Veja o vídeo da reportagem sobre esta pirâmide:

Fonte do vídeo: youtube
Fonte: ovnihoje.com

Saiba mais em:

=> Pirâmides de vidro são encontradas submersas no Triângulo das Bermudas
=> Degelo na Antártida revela... Pirâmides?
=> Pirâmides Submersas em Cuba - Serão restos de Atlântida?


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Toyota SURPREENDE feira com CARRO INUSITADO


A montadora japonesa Toyota apresentou um carro-conceito inusitado durante o Salão do Automóvel de Jacarta (Indonésia). Trata-se do Fun-Vii, um veículo com linhas futuristas que pretende tornar pessoas e máquinas mais interligadas.

Modelo 'básico' do Fun-Vii', com ares de Bat-Móvel 

Uma das principais e marcantes características do Fun-Vii é a capacidade de personalização, alterando a sua exibição interna e externa. O carro pode se transformar em uma estação ambulante de mensagens e propaganda, ou simplesmente exibir uma imagem que agrade ao dono - com as flores da foto acima. Internamente, a decoração pode ser mudada de acordo com o humor dos ocupantes. Algumas das funções podem ser configuradas por meio de smartphone.

Fonte: O Globo


Menina-prodígio começa mestrado em microbiologia aos 13 anos na Índia

Em um país onde muitas garotas ainda são desencorajadas de ir à escola, Sushma Verma teve uma infância nada típica. Aos 13 anos, a filha de uma família pobre do norte da Índia foi matriculada na universidade para obter um mestrado em microbiologia depois que seu pai vendeu parte do terreno onde moram para ajudar a financiar a formação da menina - na esperança de levar ela à crescente classe média indiana. Verma terminou o ensino médio aos 7 anos e obteve um diploma de graduação aos 13 - marcos que, ela garante, só foram possíveis graças ao sacrifício e apoio dos pais.

"Eles me permitiram fazer o que eu queria", afirmou Verma, falando em hindi, sua língua nativa, durante uma entrevista no último domingo. "Espero que outros pais não imponham suas escolhas aos filhos."

Sushma vive um cotidiano modesto com seus três irmãos mais novos e o pai. Come, dorme e estuda com eles em um apertado apartamento de um só quarto em Lucknow, capital do Estado de Uttar Pradesh. A única fonte de renda é o pagamento diário de até 200 rupias recebido pelo pai, que trabalha em canteiros de obras - o equivalente a cerca de US$ 3,50 por dia. Os pertences mais valorizados por eles incluem um mesa de estudos e um computador de segunda mão.

Não é um grande ambiente para o estudo, ela admite. "Há muitos sonhos... e nem todos eles podem ser realizados." No entanto, sem acesso a televisão e com poucos itens de lazer em casa, ela encontra vantagens no estilo de vida que leva. "Não há nada o que fazer a não ser estudar."

Sushma começa sua nova fase de estudos na semana que vem, mas seu pai já está a levando de bicicleta até o campus com antecedência para que ela conheça os professores antes de as aulas começarem. A primeira escolha da garota era se tornar médica, porém o teste para entrar nessa faculdade não podem ser feitos até que ela tenha completado 18 anos. A garota, então, optou por fazer mestrado para que possa se candidatar a um doutorado antes de seguir o sonho de cursar medicina.

Fonte: Terra


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

1.000.000 DE VISITANTES!


Hoje, o FILOSOFIA IMORTAL atingiu a marca de 1.000.000 (Hum Milhão) de visitantes! Estamos em festa e felizes, sobretudo por termos leitores cada vez mais fiéis, que buscam nossas páginas e posts em busca do que a mídia geralmente não dá, ou pelo menos, dá pouca atenção; em busca de assuntos controversos, onde podem opinar SEMPRE, dando credibilidade ou derrubando um assunto.

Nosso objetivo sempre foi o de trazer as informações, por mais duvidosas que possam ser, para que o leitor possa discutir e tirar suas próprias conclusões. Publicamos matérias sugeridas, matérias de leitores e abrimos o leque cada vez mais, oferecendo uma larga e crescente faixa de assuntos, sempre fazendo valer o direito de que todos possam ter acesso às mais diversas vertentes do conhecimento.

E, vamos em frente! Sem nossos leitores, jamais teríamos chegado a esta marca. Somos profundamente agradecidos a todos vocês. Venham sempre! Participem e ajudem a aumentar cada vez mais o aceso de todos ao direito de dar sua própria opinião, seja em qual for o assunto.

É de coração feliz, que dizemos a TODOS:


OBRIGADO!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Programa FANTÁSTICO fala SERIAMENTE sobre OVNIs

Em um de seus raros momentos, a mídia "oficial" fala abertamente sobre o assunto OVNI, com depoimentos e debates entre militares e demais especialistas em várias áreas de astronáutica e aeronáutica. Isso aconteceu na noite de um domingo do ano de 1989.

Utilizando-se de um programa de debates americano, o programa FANTÁSTICO, da Rede Globo, que na época ainda poderia ser chamado de fantástico, por trazer sempre muitas matérias interessantes, ao invés do programa de conteúdo fraco que, lamentavelmente, se tornou nos dias atuais, fez o cancho para falar sobre a assunto em quase meia hora de conteúdo super interessante, cuja atualidade ainda é espantosa.

Vale a pena conferir este achado, digno de ser guardado pelo conteúdo interessante e informações super relevantes.

Fonte do vídeo: Youtube


NIBIRU / HERCÓLUBUS está chegando? Veja as Evidências!


Este é um trecho da palestra proferida por André Luiz Ruiz intitulada "Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta":


Para assistir a palestra em sua íntegra, acesse:

Veja também:


As 10 Estratégias de Manipulação da Mídia

O linguista estadunidense Noam Chomsky elaborou a lista das “10 estratégias de manipulação” através da mídia:

1- A ESTRATÉGIA DA DISTRAÇÃO.

O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundações de contínuas distrações e de informações insignificantes. A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir ao público de interessar-se pelos conhecimentos essenciais, na área da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. “Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja como os outros animais (citação do texto 'Armas silenciosas para guerras tranquilas')”.

2- CRIAR PROBLEMAS, DEPOIS OFERECER SOLUÇÕES.

Este método também é chamado “problema-reação-solução”. Cria-se um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja fazer aceitar. Por exemplo: deixar que se desenvolva ou se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas em prejuízo da liberdade. Ou também: criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos.

3- A ESTRATÉGIA DA GRADAÇÃO.

Para fazer com que se aceite uma medida inaceitável, basta aplicá-la gradativamente, a conta-gotas, por anos consecutivos. É dessa maneira que condições socioeconômicas radicalmente novas (neoliberalismo) foram impostas durante as décadas de 1980 e 1990: Estado mínimo, privatizações, precariedade, flexibilidade, desemprego em massa, salários que já não asseguram ingressos decentes, tantas mudanças que haveriam provocado uma revolução se tivessem sido aplicadas de uma só vez.

4- A ESTRATÉGIA DO DEFERIDO.

Outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como sendo “dolorosa e necessária”, obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Em seguida, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que “tudo irá melhorar amanhã” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isto dá mais tempo ao público para acostumar-se com a ideia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chegar o momento.

5- DIRIGIR-SE AO PÚBLICO COMO CRIANÇAS DE BAIXA IDADE.

A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza discurso, argumentos, personagens e entonação particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade, como se o espectador fosse um menino de baixa idade ou um deficiente mental. Quanto mais se intente buscar enganar ao espectador, mais se tende a adotar um tom infantilizante. Por quê? “Se você se dirige a uma pessoa como se ela tivesse a idade de 12 anos ou menos, então, em razão da sugestão, ela tenderá, com certa probabilidade, a uma resposta ou reação também desprovida de um sentido crítico como a de uma pessoa de 12 anos ou menos de idade (ver “Armas silenciosas para guerras tranquilas”)”.

6- UTILIZAR O ASPECTO EMOCIONAL MUITO MAIS DO QUE A REFLEXÃO.

Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e por fim ao sentido critico dos indivíduos. Além do mais, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou enxertar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir comportamentos…

7- MANTER O PÚBLICO NA IGNORÂNCIA E NA MEDIOCRIDADE.

Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. “A qualidade da educação dada às classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores às classes sociais superiores seja e permaneça impossível para o alcance das classes inferiores (ver ‘Armas silenciosas para guerras tranquilas’)”.

8- ESTIMULAR O PÚBLICO A SER COMPLACENTE NA MEDIOCRIDADE.

Promover ao público a achar que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto…

9- REFORÇAR A REVOLTA PELA AUTOCULPABILIDADE.

Fazer o indivíduo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de rebelar-se contra o sistema econômico, o individuo se auto-desvalida e culpa-se, o que gera um estado depressivo do qual um dos seus efeitos é a inibição da sua ação. E, sem ação, não há revolução!

10- CONHECER MELHOR OS INDIVÍDUOS DO QUE ELES MESMOS SE CONHECEM.

No transcorrer dos últimos 50 anos, os avanços acelerados da ciência têm gerado crescente brecha entre os conhecimentos do público e aquelas possuídas e utilizadas pelas elites dominantes. Graças à biologia, à neurobiologia e à psicologia aplicada, o “sistema” tem desfrutado de um conhecimento avançado do ser humano, tanto de forma física como psicologicamente. O sistema tem conseguido conhecer melhor o indivíduo comum do que ele mesmo conhece a si mesmo. Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos do que os indivíduos a si mesmos.

Fonte: Facebook


Cinco Novos Materiais Sintéticos que irão Moldar o Futuro

Plástico bolha de alumínio

Imagine seu alívio para o estresse feito com base em sua embalagem favorita de metal. OK, o plástico bolha metálico pode não ser tão fácil de apertar, mas poderia ser muito mais útil que o convencional. Uma equipe de engenheiros da Universidade Estadual da Carolina do Norte, EUA, desenvolveu uma nova forma de bolhas de alumínio, que poderia revolucionar embalagens e equipamentos de proteção.

Os cientistas usaram uma fina folha de alumínio e, em seguida, usaram um rolo para formar pequenas protuberâncias na folha. Ao contrário de sua contraparte de polietileno, estes espaços vazios são então preenchidos com um material de espuma, como o carbonato de cálcio, antes de serem selados com uma outra folha de metal plana. O resultado é uma série de bolhas que absorvem massas de energia, pesam menos que 30% que uma folha metálica regular, e ainda assim são quase 50 vezes mais fortes. É fácil de fazer, não muito caro, e logo poderia ser usado para tudo, desde recipientes de transporte de mercadorias frágeis até capacetes de motocicletas.


Espuma de titânio

Saturando uma espuma de poliuretano com uma solução simples de pó de titânio e agentes de ligação, é possível forçar o metal a agarrar-se à forma da espuma simples. Depois disso, é preciso evaporar a estrutura subjacente em altas temperaturas. O resultado é uma estrutura de titânio na forma da espuma original, que pode ser tratada termicamente para ajustar as suas propriedades materiais.

As propriedades exatas do material dependem da porosidade da espuma, mas ele é forte e o mais importante, extremamente leve. De fato, é o material ideal para substituir os ossos: tem propriedades mecânicas extremamente semelhantes e, como é poroso, o osso novo pode crescer em torno da sua estrutura, integrando o implante dentro do esqueleto.


Aerogel de grafeno

Este material conquistou o título de material mais leve do mundo há apenas alguns meses, com uma densidade mais baixa do que a do hélio e apenas o dobro da densidade do hidrogênio, com 0,16 mg/cm3. Este material praticamente flutua.

O material foi criado usando uma técnica que envolve soluções de liofilização de nanotubos de carbono e grafeno para criar uma espécie de esponja de carbono. O material resultante é forte e elástico, bem como extremamente leve, que pode ainda absorver até 900 vezes o seu próprio peso em óleo. Isso significa que ele pode ser usado para limpar grandes vazamentos de petróleo com facilidade, além de inúmeras aplicações nas mais diversas áreas.


Seda de aranha artificial

A seda por si só já é uma maravilha da natureza, mas é difícil de fazê-la em grandes quantidades, e é por isso que uma startup japonesa chamada Spiber trabalhou para para produzi-la sinteticamente. Cientistas conseguiram decodificar o gene responsável pela produção da fibroína em aranhas, que é a proteína essencial utilizada para criar os fios de seda super-fortes.

Depois disso, a empresa passou a criar bactérias bioengenheiras que podem fazer a seda de forma extremamente rápida e eficaz. As bactérias se alimentam de açúcar, sal e outros micronutrientes, e rapidamente produzem a seda a partir das proteínas. Um único grama de fibroína produz 9 quilômetros de seda, e em 2015, a empresa espera produzir 10 toneladas do material.

Parece que a teia do Homem-Aranha acaba se tornar real!


Supercola molecular

Se você já grudou os dedos com supercola, sabe como dói. Mas imagine colar materiais em nível molecular. Na verdade, uma equipe de pesquisadores da Universidade de Oxford criou uma cola molecular inspirada na Streptococcus pyogenes – a bactéria comedora de carne.

Eles consideraram uma única proteína a partir da bactéria – a que se usa para ligar células humanas – e dela desenvolveram uma cola molecular que forma ligações quando entra em contato com uma proteína parceira. As ligações se tornam tão fortes que, quando os pesquisadores testaram uma amostra, o equipamento utilizado para medir a força quebrou antes que a cola “secasse”. Tudo o que resta é desenvolver formas de incorporação das proteínas em outras estruturas moleculares, a fim de criar colas seletivas incrivelmente fortes.


Você pode estar COMENDO BARATAS e não sabe!


ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.



Rede Record faz matéria com ENVENENADO pela COCA-COLA CONTAMINADA!


Após matéria publicada no Filosofia Imortal em 2 de abril de 2013 (Leia AQUI) e da polêmica gerada em diversos meios indiretos de comunicação, finalmente a trágica história de Wilson chamou a atenção de uma emissora de TV. A Rede Record, tomando conhecimento do caso, foi atrás e resolveu fazer uma matéria dando voz a Wilson, para que sua história chegasse ao conhecimento de ainda mais pessoas, alertando sobre os perigos de beber Coca-Cola e da irresponsabilidade de empresas que, como a Coca-Cola, agem de forma arbitrária e irresponsável.

A Record foi mais fundo e buscou explicações da Coca-Cola que, mais uma vez, escondeu-se atrás de uma nota desumana, como tem sido sua conduta até então com Wilson, demonstrando que é mais uma corporação apenas preocupada em obter lucro, sem se preocupar com a saúde de seus consumidores.

Além da inexplicável cabeça de rato dentro de uma garrafa de 2 litros do refrigerante, cuja inviolabilidade foi comprovada pelo IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas, foi descaradamente revelada a despreocupação irresponsável e criminosa desta empresa, que coloca em sua bebida principal o mundialmente conhecido e controlado corante CANCERÍGENO CARAMELO IV, numa quantidade 67 VEZES MAIOR DO QUE A PERMITIDA NOS EUA. Se não fosse a óbvia corrupção envolvida no caso, este corante já não estaria nem sendo mais usado em uma bebida, por questões de saúde.

Assista a matéria da Rede Record:



Fonte do vídeo: facebook



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Night Crawlers - Misteriosas Criaturas Noturnas dos Bosques da Califórnia

Em San José, no Yosemite National Park - Califórnia, câmeras de segurança, em ao menos duas ocasiões diferentes, registraram a movimentação de estranhas entidades que, apesar de sua natureza totalmente desconhecida, parecem estar relacionadas com antigas lendas da tradição local. 


De acordo com essa tradição, tais entidades são chamadas Night Crawlers (algo como Rastreadores da Noite ou, simplesmente, Os Noturnos).

Os habitantes da  região descrevem-nos como criaturas altas; possuem cabeça, tronco, longas pernas, mas não têm braços nem parecem ter ombros. 


As entidades dos bosques são extremamente respeitadas, uma consideração que as pessoas expressão edificando longas estátuas de madeira (imagem abaixo) representando esses entes. As estátuas são encontradas desde a orla aos lugares mais recônditos dos bosques.

A presença destes seres naqueles bosques já havia sido registrada antes, em 2007. Naquela ocasião foram dois deles foram filmados - mais uma vez, por uma câmera de vigilância noturna - perambulando no jardim de uma casa (imagem abaixo).


Outro fato curioso sobre estas criaturas refere-se a sua pressuposta antiguidade. Enquanto alguns estudiosos contemporâneos estimam a crença em cerca de dois séculos (que considerando a força da tradição é uma estimativa tímida) - em 1931, um arqueólogo, descobriu no Blythe desert, na Califórnia, enormes geoglifos traçados no solo que, como outros, semelhantes, somente podem ser vistos do alto, à bordo de algum tipo de aeronave.

As figuras humanoides traçados nesses geoglifos são extremamente parecidas com os Night Crawlers. Os desenhos, enormes, chegar a medir mais de 50 metros dos pés à cabeça.


Os arqueólogos não puderam determinar a idade desses glifos mas referências a estas criaturas aparecem nas lendas, preservadas pela cultura oral mais arcaica dos nativos norte-americanos. 

Lendas que afirmam serem os Night Crawlers habitantes dos bosques muito antes do surgimento dos primeiros Homens, ou seja, anteriores ao surgimento das primeiras espécies humanas. Assim, é possível que a crença nos Noturnos seja mais antiga do que pensaram os estudiosos.

Assista o documentário (em espanhol):

Fonte do vídeo: Youtube

Editor do FILOSOFIA IMORTAL no DISCOVERY CHANNEL

Nosso editor, Alexander Zimmer, faz uma participação como ator no programa VIVER PARA CONTAR, do Discovery Channel, no papel de Marcelo, uma das vítimas da tragédia acontecida em Teresópolis, em janeiro de 2011.

Vale a pena conferir!




Governo Brasileiro tem pressa em CONTROLAR A INTERNET

O Governo Do Brasil tem pressa em estabelecer o Marco Civil e fazer leis de censura e controle da Internet, dizendo que estão fazendo isso por causa dos EUA que estão bisbilhotando toda rede mundial de internet.

Não caia nessa mentira ridícula de Marco Civil da Internet! Não permita que o governo controle a Internet, suas opiniões, seu direito de manifestação, seu direito de reclamar, ou seja, sua liberdade de expressão!

Estamos indo em direção a um GOVERNO TOTALITÁRIO E FASCISTA! Precisamos nos manter de olhos bem abertos neste momento de mudanças, para que elas ocorram de acordo com as necessidades e a vontade do povo.

Fonte do vídeo: Youtube

Assistam Também A Liberdade da Internet está ameaçada:

Fonte do vídeo: Youtube

Saiba qual é o Plano de Controle deles - a ACTA:

Fonte do vídeo: Youtube


QUEIMA DE ARQUIVO! Militares que Mataram Bin Laden Foram Assassinados pelo Governo dos EUA?

HELICÓPTERO ABATIDO DE FORMA SUSPEITA: Alex Jones discute o caso do helicóptero que foi abatido no dia 06 de agosto de 2011 em Cabul, no Afeganistão, e que levava mais de 20 integrantes da equipe "SEAL 6", que executa "Black Ops" (Operações Clandestinas), e que foi responsável pela Operação Bin Laden, na qual o terrorista foi supostamente morto e sepultado no mar.

ESTATISTICAMENTE IMPOSSÍVEL: As coincidências e peculiaridades que envolvem este caso são de deixar o queixo caído:

• É a maior baixa de militares em um único dia, em 10 anos de operações no Afeganistão.
• Além de ser a maior baixa, transportava um grande número de militares SEALS da marinha, que é uma equipe militar altamente especializada, portanto uma minoria entre os militares americanos. É muitíssimo mais provável ocorrer eventos desta natureza com militares comuns, que são um número muito maior de pessoas e que fazem muito mais viagens de helicóptero, em números absolutos.
• "Por coincidência", os militares que morreram neste evento são os mesmos que executaram a missão que matou Bin Laden.
• Militares SEALS dificilmente viajam em grande número em um mesmo helicóptero.
• Militares SEALS não utilizam helicópteros Chinook da Guarda Nacional (helicóptero que foi abatido no Afeganistão) para executar as suas missões.
• Foi divulgado que os Talibãs sabiam que os SEALS estariam no helicóptero que foi abatido, mas pouquíssimas pessoas nas forças armadas americanas sabem aonde os SEALS executam suas missões.

FONTES CONFIRMAM - FOI QUEIMA DE ARQUIVO: Alex Jones revela que 3 de suas fontes militares, que sempre lhe passam informações e previsões precisas, confirmam que este evento no Afeganistão trata-se de queima de arquivo.

O objetivo desta missão foi assassinar o restante dos SEALS 6 da marinha, equipe que executou a Operação Bin Laden, porque eles estavam ameaçando vir a público para revelar a farsa que foi essa operação, que Bin Laden não estava naquela mansão, que eles estavam em busca de outro terrorista, e que parte da equipe SEAL 6 morreu quando um helicóptero invisível ao radar, de última geração, teria explodido por razões desconhecidas, apesar de ter sido divulgado que foi devido à falha do piloto.

Assista ao vídeo de Alex Jones:

Fonte do vídeo: Youtube

Fonte: Samurai Sagrado


Quem matou Phillip Marshall, escritor que denunciou a fraude do 11 de setembro?

Assassinato-suicídio: Marshall é acusado de atirar em seus filhos Alex e Macaila, antes de se suicidar.

Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro, com seus filhos e até o cão da família. Para as autoridades norte-americanas, a questão é de suicídio, mas, de acordo com aqueles que conheciam Marshall, ele vivia com medo desde que publicou seu livro The big bamboozle.

De acordo com o jornal Santa Barbara View, durante o processo de edição e da pré-reserva de comercialização do livro, Marshall expressou temor de ser assassinado, porque o livro acusava o ex-presidente George W. Bush e os serviços de inteligência da Arábia Saudita de financiar os sequestradores dos aviões usados nos ataques de 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas.

“Pense nisso”, disse Marshall no ano passado, “a versão oficial de um fantasma [Osama bin Laden] em uma caverna do outro lado do mundo, derrotando toda a potente força militar dos EUA em seu próprio solo, é um enorme absurdo.”

Marshall também passou a dizer que “o verdadeiro motivo para o sucesso dos ataques do 11 de setembro é a experiência de militares norte-americanos infiltrados e uma operação coordenada com a Arábia Saudita para o treinamento dos sequestradores para pilotar aviões comerciais de grande porte. Existem dezenas de documentos do FBI para provar que o treinamento de voo foi realizado na Califórnia, Flórida e Arizona, nos 18 meses que antecederam ao ataque”.

Parentes e amigos de Phillip Marshall ficaram chocados com o crime violento, que aconteceu no condomínio fechado Meadows Forrest, localizado no condado de Calaveras. Os corpos foram encontrados por amigos de seus filhos, que foram até a casa da família e não vendo ninguém, estranharam. Ao olhar pela janela, eles puderam ver o corpo de Marshall, de 54 anos, no chão envolto em uma poça de sangue, e de seus filhos Micalia Phillips, de 14, e seu irmão Alex, de 17. A tragédia chocou a pequena cidade dos EUA.

Fontes:


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Canadá divulga manual de sobrevivência para APOCALIPSE ZUMBI

Nós, aqui do Filosofia Imortal, pensamos: o que estes "poderosos" estão aprontando, hein?


Canadá divulga manual de sobrevivência 
para apocalipse zumbi

Governo publicou guia sobre invasão de mortos-vivos; iniciativa faz parte de uma campanha de prevenção a desastres naturais


São Paulo - Você saberia o que fazer durante uma epidemia zumbi? Onde se esconder? Como procurar suprimentos? O que é mais útil: armas de fogo ou armas brancas?

Pensando em evitar o pior, o governo da província da Columbia Britânica, a terceira maior do Canadá, divulgou um guia de sobrevivência para invasões de mortos-vivos.

O manual, publicado no site do Centro de Informações para Emergências do estado, justifica: "Ainda que as chances de um zumbi batendo na sua porta sejam pequenas, nós acreditamos que, se você está pronto para zumbis, está pronto para qualquer desastre".

Protocolos oficiais de segurança são bem comuns em caso de terremotos, tsunamis e inundações, mas podemos dizer que a província mostra certo ineditismo. A ideia, explica o órgão, foi escolher um tema popular para alertar os cidadãos sobre a importância da preparação para situações extremas.

"Você está pronto?"

O conteúdo do guia é bem didático, e dividido em estratégias pré-ataque, o que fazer nos primeiros cinco dias de epidemia e como mapear os melhores locais para fuga. Há ainda uma série de vídeos que ilustram o que fazer - e não fazer - em caso de um vírus zumbi à solta. 

As dicas incluem, por exemplo, manter ao menos metade do tanque do seu veículo abastecido, planejar uma rota de evacuação, estocar água e alimentos e ter um kit de primeiros socorros por perto - ainda que, uma vez que você seja mordido, não há muito o que possa ser feito. Um dos trechos ainda avisa: cuidado, tudo pode começar com um surto de gripe particularmente agressivo, então é bom ficar atento às notícias da TV. 

A campanha, que começou esta semana, contou também com tweets enviados pela conta oficial do Centro de Emergências com conteúdo sobre os ataques. Um discreto aviso esclarecendo que o apocalipse ainda não começou de verdade ajudou a evitar (por enquanto) o pânico dos canadenses.

Fonte: Exame


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pirâmide Bósnia teria por volta de 25.000 anos, segundo cientistas.


Confirmou-se que as pirâmides bósnias tem mais de 25.000 anos de idade, de modo que os livros de história devem mudar, à medida que afirmam que civilizações mais antigas e avançadas tem apenas 5.000 anos de idade.

Achamos que este artigo tenha respondido a muitas perguntas, mas também aberto a porta para outras tantas, como:
- Como essas civilizações podem ter sido avançadas, então? 


- Como poderiam comunicar-se com outras civilizações, pois todos concordam que teriam, senão o mesmo, pelo menos conhecimento similar; adoram os mesmos deuses, todos os mitos são iguais?

Deixamos as conclusões, mais uma vez, com nossos leitores. Assista ao vídeo.

Fonte do vídeo: Youtube

Leia também:
=> Pirâmides no Brasil
=> Lendas urbanas ou Mundos em colisão?
=> Uma Pirâmide na ÁREA 51?
=> As portas secretas da Grande Pirâmide
=> Pirâmides de vidro são encontradas submersas no Triângulo das Bermudas


Ex-Agente da CIA revela como os EUA dominam economicamente um país

Vídeo relevante, que achamos por bem postar aqui, para que os leitores possam ter um ponto de vista diferente a ser discutido. 

Mais uma vez, que cada um tire suas próprias conclusões.

Fonte do vídeo: Youtube


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

OBAMA traria o FIM dos EUA em profecia de 1912

Profecia de 1912 sobre a destruição dos Estados Unidos por um “Filho do Quênia” – Barack Hussein Obama?

Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro, nos diz que as profecias são reveladas aos homens para  não serem cumpridas. Que elas são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado, caso nada façamos.”

Profecia do Kenya & Barack Obama

Um sacerdote do Kenya, Johanwa Owalo, o fundador da Igreja Nomiya Luo do Quênia, e que entre o povo do Quênia da religião Luo é aceito como sendo um profeta semelhante a Jesus Cristo e Maomé, e que em 1912 fez esta profecia terrível sobre os Estados Unidos: O Kenya (Quênia) e a sua localização na África. Mombasa fica abaixo da linha do Equador, no hemisfério Sul.


“Tão longe eles têm [os Estados Unidos] se desviado em fraquezas naqueles [no futuro em relação a 1912, mas o NOSSO PRESENTE-HOJE]  tempos  que a sua destruição foi selada por meu pai [].

Suas grandes cidades vão queimar, as colheitas e o seu gado sofrerão da doença e da morte, os seus filhos vão morrer de doenças nunca vistas sobre a face da Terra, e eu revelo para vocês o maior mistério [] de todos, como me foi permitido ver,  pude ver que a sua [ os Estados Unidos] destruição acontecerá através das próprias mãos vingativas de um dos nossos filhos“[Um Queniano, como Barack H. Obama].

A Etnia Luo (também chamada Jaluo e Joluo) é um grupo étnico do Quênia, localizada ao leste de Uganda, e no norte da Tanzânia. Eles são parte de um grupo maior dos povos Luo etnolinguisticamente relacionados  que habitam uma área incluindo o sul do Sudão, norte e o leste de Uganda, Quênia ocidental  e o norte da Tanzânia.


Ao longo do século 19 dC, o povo Luo migrou de pastagens mais baixas de savana para regiões mais altas e frias e com regime de chuvas mais confiáveis. De acordo com o último censo nacional realizado em 1989, o número de pessoas  da etnia Luo eram mais de três milhões de habitantes, ou cerca de 13 por cento do total da população do Quênia (em 2010 o total já seria de 4,6 milhões de habitantes da etnia Luo no Quênia).

Abaixo: uma cópia de uma suposta Certidão de nascimento de Barack H. Obama emitida pelo hospital Coast Province General Hospital, em Mombasa, no Kenya.


Para uma maior precisão das palavras do Profeta queniano Johanwa Owalo devemos notar a coincidência impressionante que esta quase velha profecia de 100 anos, aparentemente ecoa em nossos tempos conturbados, o ex senador Obama, agora presidente reeleito,  parece ser o cumprimento desta profecia, pois ele é, de fato, um “filho” da religião Luo, queniano tribal (uma mistura de cristianismo e crenças tribais Africanas), assim como ele pretensamente teria nascido no dia 4 de agosto de 1961 em Honolulu, Havaí, Barack Obama, Sr. Seu pai (nascido na Província de Nyanza, do Quênia, da etnia Luo ) e Stanley Ann Dunham (sua mãe, a quem foi dada o primeiro nome do seu pai, Stanley, avô materno de Obama). 

Obama e seus parentes do Quênia.

Ainda mais interessante, talvez, é que este filho dos povos de Luo, Kenya, Sr. Barack Hussein Obama II, está tentando se tornar o líder dos Estados Unidos (e do ocidente) no momento exato em que a nação de seu pai, o Kenya está em crise devido a falhas, e como alguns dizem a eleições “fraudadas” que conduziu o povo queniano e entrar em guerras tribais que já custou mais milhares de vidas, e que muitos dos Luo acreditam que está inaugurando o tempo previsto pelo seu profeta Johanwa Owalo …

Obama cumprirá uma profecia islâmica Xiita?

A próxima profecia vem de um artigo da www.Forbes.com datada de 26-10-08 por Amir Taheri, autor de 10 livros sobre o Irã, o Oriente Médio e o Islã:

“Pergunta: Barak Obama é o “guerreiro prometido” que virá para ajudar o Imam oculto dos Muçulmanos Shiitas a conquistar o mundo?

Resposta: Esta pergunta tem girado pelo Irã desde o mês de outubro de 2008, quando um website pró-governo publicou uma Hadith (ou tradição) de um texto Shiita do século 17. A tradição vem do Bahar al-Anvar (que significa Oceanos de Luz) pelo Mullah Majlisi, um magnífico compêndio de 132 volumes e a base do Islã Shiita moderno.

De acordo com a tradição, o Imam Ibn Abi-Talib (primo e afilhado do profeta Maomé) profetizou que no Final dos Tempos e logo antes do retorno do Mahdi, o Salvador Definitivo da religião islâmica, um “homem negro e alto assumirá as rédeas do governo no Ocidente. “Comandando” o exército mais poderoso da terra,” o novo governante do Ocidente trará um “sinal claro” do terceiro Imam, cujo nome era Hussein Ibn Ali. A tradição conclui: “Os Shiitas não devem duvidar de que ele está conosco.”

Em uma curiosa coincidência  o primeiro e segundo nomes de Obama – Barak Hussein – significam “a bênção de Hussein” em Árabe e Persa. Seu sobrenome, Obama, escrito no alfabeto Persa, lê-se O Ba Ma, que significa “ele está conosco“, em árabe, a fórmula mágica da tradição de Majlisi.

Conforme essas fontes seculares parece que pessoas de várias origens no oriente crêem que um líder que se encaixa com a descrição do Sr. Obama poderá aparecer nos últimos dias, e que seu impacto não será bom para a América (e por consequência para o planeta). O tempo dirá, mas resta muito pouco tempo…

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fonte: 

Fonte da matéria: thoth3126.com.br