sábado, 10 de outubro de 2015

Brasileiro descobre a CURA DO CÂNCER e é preso após dar remédio para doentes

Um professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP) conseguiu desenvolver uma substância que pode curar o câncer.


Gilberto Orivaldo Chierice coordenou por mais de 20 anos os estudos com a fosfoetanolamina sintética, que imita uma substância presente no organismo e sinaliza células cancerosas para a remoção pelo sistema imunológico. “A fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer”, disse o especialista.

Uma portaria da universidade proibiu a distribuição até o registro junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pacientes que tinham conhecimento dos estudos entraram na Justiça para obter as cápsulas. Procurada, a Anvisa disse que não identificou um processo formal para a avaliação do produto em seus registros e que não houve por parte da instituição de pesquisa nenhuma iniciativa ou atitude prática no sentido de transformar o produto em um medicamento. Segundo a agência, para obter o registro, além da requisição, é preciso apresentar documentos e análises clínicas.

Mas, de acordo com Chierice, a substância, também conhecida como fosfoamina, não chegou ao mercado por “má vontade” das autoridades. Ele disse que procurou a Anvisa quatro vezes e foi informado que faltavam dados clínicos. "Essa é a alegação de todo mundo. Mas está cheio de remédios neste país que não têm dados clínicos", desabafou.

Pediu então à agência um hospital público onde pudesse realizar novos testes - os pesquisadores afirmam que, nos anos 90, a substância foi testada em um hospital de Jaú -, mas contou que não obteve retorno. A Anvisa nega que tenha sido procurada formalmente.

O professor aposentado explicou que, com a ingestão das cápsulas, as células cancerosas são mortas e o tumor desaparece entre seis e oito meses de tratamento. "Mas é evidente que um caso é diferente do outro", afirmou, reforçando que o período pode variar de acordo com cada sistema imunológico.

Contou ainda como a substância age e afirmou que já há outro país interessado em fabricá-la. “Nós podemos ter que comprar esse medicamento a custo de mercado internacional porque já está começando a aborrecer ficar todo esse tempo tentando e não conseguir”, disparou na entrevista, reproduzida a seguir: 



7 comentários:

  1. O erro dos pesquisadores foi não oferecer PIXULECOS aos petistas da Anvisa e do MS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O erro deles é querer colocar a venda, conforme ele ensinou a pessoa q foi presa e sintetizou o medicamento feito em um laboratório criado em sua própria residência, ele deveria ensinar como fazer na internet, joga a informação para todos, isso não é crime......as pessoas decidem o q fazer com ela.......acaba com essa indústria farmacêutica, quimioterapia mata, não é solução

    ResponderExcluir
  3. O erro deles é querer colocar a venda, conforme ele ensinou a pessoa q foi presa e sintetizou o medicamento feito em um laboratório criado em sua própria residência, ele deveria ensinar como fazer na internet, joga a informação para todos, isso não é crime......as pessoas decidem o q fazer com ela.......acaba com essa indústria farmacêutica, quimioterapia mata, não é solução

    ResponderExcluir
  4. O erro deles é querer colocar a venda, conforme ele ensinou a pessoa q foi presa e sintetizou o medicamento feito em um laboratório criado em sua própria residência, ele deveria ensinar como fazer na internet, joga a informação para todos, isso não é crime......as pessoas decidem o q fazer com ela.......acaba com essa indústria farmacêutica, quimioterapia mata, não é solução

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Marcio. Joga a fórmula na internet e acaba com essa industria criminosa!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Marcio. Joga a fórmula na internet e acaba com essa industria criminosa!

    ResponderExcluir
  7. Médicos oncologistas do Sírio Libanês - SP sempre negaram que receitavam fosfoetanolamina para seus pacientes. Será ?

    Veja https://www.facebook.com/deiseilha/posts/1185608734785856

    Nessa mesma postagem, médico receita fosfoetanolamina sintética para médico.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'