A divisão russa Space Forces (VKS) em relatório que circulou no Kremlin diz que um de seus satélites Kosmos-2469 atualmente em órbita sobre a América do Norte detectou uma explosão de raios gama de "proporções sem precedentes" que emana da base militar do Exército dos Estados Unidos, Dugway Proving Ground, uma base principal para testes de armas (químicas e biológicas, entre outras "coisas"), localizada perto de Salt Lake City, no Estado de Utah.
Segundo este relatório, uma vez que se iniciou a formação do que é descrito como um "vórtice magnético" que começou a aparecer no Golfo de Áden, na costa leste da África, um número crescente de rajada de raios gamas provenientes do subsolo de nosso planeta e dos seus oceanos e apontando para o sistema Estelar de Sirius, na Constelação de Canis Major [Sirius é a estrela mais brilhante no céu noturno], foram detectados e deram origem à crença de muitos cientistas russos que esse sinal deve pertencer a um antigo " sistema de alerta antigo" de algum tipo.
Uma das maiores dessas explosões de raios gama dirigidas à SÍRIUS, foi detectada sendo proveniente do mar ao largo da costa da Flórida, em uma área em que há muito tempo, se acredita ter sido uma parte do continente perdido da Atlântida descrita pelo filósofo grego clássico e matemático Platão (428-347BC) como sendo uma potência naval situada na frente " dos Pilares de Hércules", que conquistou muitas partes da Europa Ocidental e da África que afundou 9.000 anos antes do tempo de Sólon, ou cerca de 13.000 anos atrás (10.986 aC).
Ao contrário de outros locais em torno de nossa Terra, onde estas explosões de raios gama foram detectados, no entanto, a anomalia que os gerou estava em águas relativamente rasas fora da Costa da Florida e, estimado em profundidade de mais de 500 metros sob o mar, e que na semana passada a Marinha dos Estados Unidos iniciou uma de suas maiores operações de todos os tempos naquela região sempre para tentar identificar a fonte da anomalia.
Agora, de acordo com este relatório, o orgão controlador da aviação norte americana, a Federal Aviation Administration ( FAA ) emitiu um alerta sem precedentes a todos os pilotos que sobrevoam esta área [ver mapa 3ª foto à esquerda] bem como aos navios que por lá navegam, que entre as datas de 20 de janeiro a 22 de fevereiro de 2011, seu Departamento de Defesa ( DOD ) iria "conduzir testes" deixando o Sistema de Posicionamento Global (GPS) "não confiável ou indisponível" quando esta "importante" operação estiver em andamento.
O relatório do VKS russo declara ainda que essa operação foi criada pelo DoD (Departamento de Defesa dos EUA), para de fato, como uma cortina de fumaça, remover do fundo do oceano ao largo da costa da Flórida uma "estrutura em forma de pirâmide" descoberta ao largo da costa da Flórida, uma "pedra piramidal de topo" Acredita-se que esta "pedra de topo" seja uma das fontes desses rajadas misteriosas de raios gama por isso ela foi removida do fundo do oceano e levada pelo Exército dos EUA para a Base Militar Dugway Proving Ground, localizada a cerca de 149 km (85 milhas) a sudoeste de Salt Lake City, Utah, para mais testes.
Uma vez que essa misteriosa "pedra angular" foi levada para as instalações gigantescas da Base Dugway Proving Ground (também conhecida nos meios ufológicos como a ÁREA 52), ontem, no entanto, quando presumivelmente testes foram efetuados, o satélite russo Kosmos-2469 detectou uma enorme série de explosões de raios gama emanando da Base Dugway, que segundo reportagens dos Estados Unidos afirmam que o comandante da base, o coronel William E. King, havia bloqueado toda a área da instalação da Base de Dugway afirmando que eles estavam tentando resolver uma "grave ocorrência/preocupação".
Segundo um funcionário de um site sobre essa base do governo dos EUA [foto em baixo à esquerda] podemos ler:
"O Departamento de Defesa (DoD) dos EUA designou a Dugway Proving Ground Base, como um maior local e instalações de teste para substâncias químicas primárias e um centro de testes biológicos de defesa no âmbito do Programa Reliance. O Dugway Proving Ground Base abrange 798.214 hectares. Ele está localizado no Grande Deserto do Lago Salgado , cerca de 85 quilômetros a sudoeste de Salt Lake City, Utah. Cercado em três lados por cadeias de montanhas, o terreno da Proving Ground Base varia de salinas a dunas de areia dispersas e montanhas. "
Os investigadores independentes americanos, no entanto, dizem isso sobre a Dugway Proving Ground:
"... Seu enorme tamanho e isolamento remoto serve a muitos propósitos e dos mais secretos do que isso e sua área geral, serve também como um local para testes de vôo da Força Aérea dos EUA . Também foi acusado de ter abrigado UFOs recuperados de acidentes, para estudo de engenharia reversa, e em atividades no passado os UFOs foram muito freqüentes nessa área. Alegou-se que grande parte dos segredos da Área 51 foram transferidos para esta área e que combinada com todas as atividade OVNI causou-lhe passar a ser referida como a Area 52 e tornou-se famosa por isso.
Em novembro de 2009 o que foi sido acusado de ser um "meteoro" iluminando (ou um UFO?) o céu da noite quando explodiu na atmosfera e cientistas fizeram o rastreamento de sua trajetória determinou-se que os "fragmentos" caíram na área da Dugway Proving Ground, por isso houve um pouco de publicidade, pois alguns pesquisadores quiseram ter acesso à área onde os detritos cairam, no interior da Base. Parte do que a publicidade diz é que a área não é apenas fechada para os civis, até mesmo o pessoal do Exército não têm acesso a grandes áreas da Base , porque alguns locais são considerados muito perigosos".
Um dos pesquisadores independente Top dos EUA chamado Steve Quayle, também, tem escrito sobre esta misteriosa "Anomalia no Atlântico" e, como podemos ler em seu relatório de 23 de janeiro intitulado "A Anomalia Estranha do Atlântico, Triângulo das Bermudas, uma abertura de portal, ou o ressurgimento do continente de Atlântida""
Área de abrangência do Triângulo das Bermudas
A complexidade dos problemas terríveis enfrentados agora pelo nosso planeta Terra são demasiado volumosos para a pessoa de conhecimento médio imediato do que leva décadas e em alguns casos vidas e séculos, para se decodificar, decifrar e compreender plenamente a natureza grave das advertências que nos foi transmitida no passado pelos nossos antepassados e hoje lembradas sobre o que está acontecendo agora, e vai acontecer no futuro muito breve.
Para acreditar que seus líderes (!!!???) e seus governos lhes digam a verdade sobre o que realmente está acontecendo na Terra como as Supertempestades que continuam batendo forte em nosso planeta não está apenas para além de qualquer tolice, é muito perigoso. Ainda na semana passada, uma das principais autoridades de estudos sobre o Clima, o especialista dos EUA, Joe Bastardi do Colégio Estadual da Pensilvânia Accueweather.Com , foi forçado a admitir que o estado grave do Clima no planeta inteiro está em uma situação não apenas sem precedentes, mas que ninguém (em posição de autoridade (autoridade em que????), pelo menos) foi capaz de dizer o que estava causando isso. (Ver reportagem em vídeo a respeito AQUI )
Nestes tempos em que vivemos, é talvez, o melhor para alguém fazer é o que esses chamados líderes estão fazendo por si MESMOS, em vez de escutarmos as bobagens do que eles nos dizem, e incluem exemplos como: o prédio do governo chinês que é descrito como uma cidade subterrânea chamada de "Great Wall" (Grande Muro) que se estende por mais de 500 km na região de Hebei em seu país; O governo dos Estados Unidos ordenou estoque de centenas de milhões de cobertores, sacos para cadáveres e alimentos de sobrevivência; o governo russo ordenou 5.000 abrigos adicionais a serem construído até 2012 e existe a construção na Noruega do que é chamado de"Doomsday Seed Vault", em "SVALBARD" (Foto abaixo) onde todas as sementes e DNA de plantas de nossa Terra inteira estão agora a ser armazenadas.
Agora, se podemos acreditar em nossos antepassados entre os milhares de mitos e lendas que nos foi transmitido através dos tempos, do que o que está acontecendo com a nossa Terra (e isso é o que eles disseram, não nós) é que no final "dos Dias " nosso planeta "clamaria aos céus" para seus "deuses" que depois "desceriam sobre a terra" para salvar um "resto da humanidade" e "restaurariam o que em breve será destruído" .
E quando esses mitos e lendas antigas são combinadas com os conhecimentos técnicos que temos hoje, ela começa a parecer que quem, ou o que quer que esses "deuses" eram, e quando eles deixaram o nosso planeta após a último "tombamento" dos pólos e do dilúvio, eles montaram uma sistema de monitoramento de nossa Terra que, quando o "Fim dos Dias" viesse novamente de modo que eles ficassem sabendo.O envio dos potentes sinais de raios gama para SÍRIUS, pode ser um pedido de socorro de GAIA.
© January 27, 2011 EU and US all rights reserved. Permission to use this report in its entirety is granted under the condition it is linked back to its original source at WhatDoesItMean.Com.
as traduções estão pouco comprenciveis!
ResponderExcluirFica dificil entender os artigos, com este!
chamem umtradutor por favor!!!!!