quarta-feira, 14 de junho de 2017

A Origem do Mundo - O Fim da História Mainstream


Em Edfu no Egito, localizado na margem ocidental do rio Nilo, esta o 'Templo de Edfu' um dos maiores e mais bem preservados templos do reinado antigo remontando ao ano 237 a.C. 

O Templo Edfu é de extrema importância arqueológica. Conforme você entra no local é como se você olhasse para dentro de um livro. É literalmente repleto de textos, em todas as paredes, colunas, cômodos e câmaras... 

Esses textos antigos são conhecidos coletivamente como os textos de Edfu. Uma coisa muito interessante sobre a maioria desses textos é que eles abordam a criação do mundo.

De acordo com os textos a Terra foi criada pelos deuses poderosos que desceram do céu, e esses deuses primeiro estabeleceram um lugar conhecido como a 'Ilha do Ovo'. 

Segundo os textos antigos dois deuses criaram uma ilha no meio do eterno lago, e a criação começou com essa ilha. Os ocupantes desse assim chamado mundo mítico inicial eram criaturas desconhecidas e muito estranhas.

Haviam três grupos de pessoas, um era os 'Sages', o outro grupo eram os 'Construtores', e o outro era os 'Shebtiu' que ninguém sabe quem eles eram, segundo os textos esses seres desconhecidos emergiam das águas.

Os egípcios acreditavam com toda certeza que um grupo de deuses veio e construiu os primeiros templos. E foi lá que os primeiros templos foram erguidos, os primeiros do mundo todo, se tornando um projeto modelo para todos os outros templos do Egito.

Assim que todos os deuses criadores terminaram o seu trabalho de criação do mundo, eles se encontraram com seu grande pássaro e subiram aos céus. 

Os antigos egípcios acreditam que tudo que esta registrado e inscrito nas paredes é a mais pura verdade..

De acordo com os textos de Edfu nem todos os ocupantes foram embora, e depois de muitas gerações a mítica ilha sofreu uma terrível destruição... Porem os textos são muito diferentes com relação ao que aconteceu com os habitantes - os misteriosos deuses

Porem parece que havia um motivo para esses seres terem deixado o planeta. Segundo o autor Robert Bauval: 

"Parece que existe uma coisa interessante nesse ponto dos evento, parece que existia uma guerra em curso. Os exércitos dessas divindades são liderados por um deus falcão, e ele enfrenta um tipo de inimigo representado por uma serpente."

Nos céus apareceu o que ficou conhecido como serpente inimiga, o nome dela era a grande saltadora. E segundo os textos assim que ela apareceu ouve um tempo de trevas e enchentes que inclusive destruirão a ilha sagrada dos deuses. 

Quando as águas retrocederam esses seres originais que eram conhecidos como os antigos ou anciões não estavam mais lá... 

Será que estamos falando de um ataque proposital tendo como alvo uma civilização de outro mundo que habitava no que hoje nós conhecemos como continente Antártico? E vestígios dessa civilização mítica estariam debaixo das enormes camadas de gelo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'