Após as alegações por parte da comunidade científica e os geólogos, que a descoberta feita pela equipe da Ocean X no fundo do mar do Báltico, não era para ser um UFO, mas foi uma formação natural, o caso foi abandonado pela mídia. No entanto, a equipe de mergulhadores do Ocean X Team, nunca desistiu e prometeram voltar novamente para visitar o sitio do objeto misterioso.
O corpo misterioso com uma forma arredondada, que foi descoberto no fundo do Mar Báltico, no verão de 2011, poderia decretar um campo de energia que nocauteá equipamentos elétricos. A equipe de pesquisadores Ocean X, referem-se a uma entrevista recente com a agência de notícias russa RIA Novosti, que os dispositivos eletrônicos são desligados automaticamente quando um navio atravessa a área do objeto misterioso. Enquanto alguns pesquisadores acreditam que pode ser uma base de submarinos, outros afirmam que ele pode simplesmente ser uma pedra no fundo do mar.
De acordo com uma das muitas teorias, este objeto poderia ser um UFO, porque, de acordo com o pesquisador Stefan Hogerborn dell'OceanX, você pode ver a pista sob a água. " Há indícios suficientes visíveis no cenário, que poderia ser a queda de um disco voador, se acomodando no fundo "- diz o pesquisador do Oceano X Dr. Hogerborn. " Outra coisa importante é que os computadores e outros equipamentos eletrônicos que estão em nosso navio, misteriosamente se apagam quando passando pela região do objeto . "
De acordo com a última hipótese, a anomalia do Báltico representam os restos de uma civilização pré-histórica, mas os cientistas estão cada vez mais convencidos de que este objeto só pode ser uma pedra no fundo do mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'