sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O RETORNO DOS DEUSES



Em 17 de julho de 1997 o astrônomo Shoemaker misteriosamente morreu em um acidente de carro no Outback australiano. Da mesma forma, em 1991, Robert S Harrington foi morto porque estava falando muito no que diz respeito à maior ameaça moderna que a humanidade está enfrentando agora.

Um planeta com a aparência estranha de um sistema duplo que gira em torno do nosso Sol e cruza nosso sistema a cada 3.600 anos.

Harrington, o chefe do Observatório Naval em Washington DC (wikipedia.org), publicou um artigo em 1991 intitulado "Em Busca do Planeta X", onde ele detalha que o Planeta X ou Hercólubus ou Nibiru; muitos nomes diferentes para uma coisa muito real.

É um fato que as pessoas, como esses cientistas, estão sendo alvo de eliminação por assassinato se decidirem falar sobre esse planeta publicamente.

É também um fato que os astrônomos militares e não-militares sofreram perseguições, quando revelaram provas fotográficas e de vídeos sobre a aproximação e entrada de Nibiru em nosso sistema solar.

Eu não vou concentrar-me sobre este assunto, mas sim sobre a chegada do Planeta. Alguns acreditam que os Annunaki, um grupo de "anjos caídos" ou espécies altamente tecnológicas interdimensionais avançadas, já chegaram ou estão chegando com este prenúncio conhecido como o 'destruidor' em textos egípcios e celtas antigos, incluindo a Bíblia.

Existe uma correlação recorrente no Velho Testamento da Bíblia e da ‘Bíblia Kolbrin’, um compêndio de textos egípcios e celtas antigos compilados desde a época do Êxodo do povo hebreu através do Mar Vermelho a cerca de 3.600 anos atrás, que mencionou o rugido de leões ou o som de rugido de leões que este sistema estrela anã vermelha cria quando se inflama em seu periélio em torno do Sol.

A questão permanece, e essa estrela, não está sozinha? 
Existem outras instâncias orbitando-a e se assim for, elas mantêm a vida? 
Isto poderia explicar o aumento dos UFOs e outras anomalias ao redor do Sol e da Terra? 
Alguns na academia de ciência acreditam que sim.


A DESCIDA EM ISRAEL

(Reproduzindo aqui conforme documento original)
PARAGRAFO DELETADO PARA SEGURANÇA DOS TÍTULOS
[Ele está sendo reescrito. Pedimos desculpas pela inconveniência.]

Em março de 2010, um membro da CIA contatado CRN® para informá-los de que "eles", os deuses", não estão apenas chegando, mas eles já estabeleceram contato com as Forças de Defesa de Israel (IDF), em preparação para a guerra com a Síria.

PARAGRAFO DELETADO PARA SEGURANÇA DOS TÍTULOS
[Ele está sendo reescrito. Pedimos desculpas pela inconveniência.]

O relatório completo deu os detalhes sobre o que aconteceu no deserto nos arredores de Tel Aviv. Desde então, decidi simplesmente não falar sobre o assunto mais.

PARAGRAFO DELETADO PARA SEGURANÇA DOS TÍTULOS
PARAGRAFO DELETADO PARA SEGURANÇA DOS TÍTULOS
PARAGRAFO DELETADO PARA SEGURANÇA DOS TÍTULOS
PARAGRAFO DELETADO PARA SEGURANÇA DOS TÍTULOS

Eu sei que muitas pessoas querem saber o que exatamente aconteceu no deserto Israel em 2010. O que posso revelar é que, pelo menos, 4 enormes naves em formato de estruturas piramidais desceram no deserto nos arredores de Tel Aviv, exatamente em março de 2010.

Os ocupantes que saíram das naves foram relatados como sendo de uma proporção colossal, de acordo com testemunhas oculares (Aproximadamente 4 metros de altura). Eles estabeleceram contato com a IDF e ofereceram proteção ao Governo Israel contra todos os ataques de ADM de mísseis, que seriam provenientes da Síria, quando a guerra começar.

São estes os mesmos deuses sumérios referidos? Eu acredito que sim. Por quê? Vamos apenas dizer que uma pessoa presente no evento mencionou a palavra "Nefilim", referindo-se aos anjos caídos citados em Gênesis 6 na Bíblia.

Há muitas evidências de que a atividade UFO tem aumentado ao longo de Israel. Um desses casos foi documentado pelo pesquisador de UFOS, líder e autor Barry Chamish. Em 1995, o grupo alt.ufo.reports usenet postou o seguinte relatório a respeito de um Flap UFO sobre Israel.

"A partir de alt.ufo.reports Mon 06 de fevereiro 09:12:03 1995 De: andyc@defena.win-uk.net 
(Andy Clark) Data: Sun, 05 de fevereiro de 1995 18:10:28 GMT Assunto: Incidente israelense.

A revista UK Flying Saucer Review geralmente contém alguns artigos estranhos e o editor tem algumas ideias malucas sobre conspirações em todo o mundo, anjos etc. Ocasionalmente, embora pareça ser um artigo interessante, este foi o caso. Contudo, este não seja um avistamento pessoal, eu acredito que este post seja justificado aqui, como poderia ser (se for verdade) um relatório muito significativo.

O escritor, Barry Chamish é, supostamente, um ilustre escritor, tendo contribuído para o The Boston Globe, Sunday Telegraph e New Statesman, entre outros. No artigo FSR ele afirma que 1993 viu uma onda de OVNIs em Israel e passa a dar detalhes de vários avistamentos.

A embarcação dizem ter aterrissado perto de Kadima (www.weather-forecast.com) em 30 de março de 1993.

No dia seguinte, ele voltou e fragmentos de metal foram recuperados. Chamish diz que estes foram analisados pela Universidade de Tel Aviv e considerados de origem desconhecida.

A Dr. Fuhner, diretor do departamento de bioquímica do Instituto do Estado de Israel para a geologia, analisou esse fragmento. Ele relatou "No dia 27/05/1993, quinta-feira, recebemos uma amostra pesando 2,7 gramas e a apresentamos para análise. Depois de passá-la através de dois testes separados encontramos um material composto por silício elementar, uma substância não encontrada neste planeta".

Aparentemente, um certo número de 'pessoas' desceu sobre Kadima e recuperaram amostras desta aterrissagem perante as autoridades, sem que as mesmas pudessem reagir. Assim, as reivindicações do artigo, há pessoas em Israel que têm em suas mãos amostras desse material que "não foi fabricado por qualquer processo conhecido na Terra."

O capítulo 5 do livro de Barry Chamish sobre o UFO Invasão de Israel é intitulado “The Return of Giants” (O Retorno dos Gigantes). E, assim como ele afirma, tudo começou a acontecer em rápida sucessão, desde 1987; UFOs gravados em videos na costa de Tel Aviv (base de submarinos?), Raptos de pessoas, mutilações de animais, até mesmo círculos nas plantações. Isso aconteceu antes no Monte Hermon e quando os Merkabas voaram pelo céu. Agora é mais claro do que nunca que eles estão de volta.

Leve em conta que, em janeiro de 2011, um OVNI pairou sobre Jerusalém, desceu sobre a Al Aqsa Dome ou Domo da Rocha e, em seguida, disparou para o céu noturno em altíssima velocidade. Isto foi filmado e postado no Youtube. Imediatamente, desinformadores (COINTELPRO) começaram a postar vídeos falsos do mesmo evento na esperança de ridicularizar o real avistamento (Como sempre fazem).


Chamish refere-se também neste capítulo a vários avistamentos inconfundíveis, que incluiu o IDF  até disparando mísseis contra o objeto espacial, sem prejudicá-lo. Isso foi em em 1992. Eu não vou entrar em detalhes sobre os aspectos sensíveis do assunto. Parece que o MOSSAD não gosta de ninguém falando sobre a invasão de UFOS em Israel. Mas há mais um evento que realmente acordou na “Terra de Deus”.

Chamish relaciona o evento:
"... Em 14 de janeiro de 1992, um casal do sul da cidade de Beersheva, Liza e Babar Alon, divulgou uma fita de vídeo de um OVNI que havia filmado duas semanas antes. O filme mostra claramente um disco brilhante, escuro no meio, com um círculo de luz a seguir a borda, pendurado acima dos céus do deserto de Negev. O que distingue o filme foi seu comprimento. O casal conseguiu filmar o ofício em um total de 45 minutos.

Às 10:00 horas do dia 24 de janeiro de 1992, Israel foi agraciado com o maior demonstração UFO de todos os tempos. Ufólogos israelenses chamam este UFO por “Nave-Mãe". Ele atravessou o país durante duas horas, começando na região de Haifa, fazendo aparições em toda a costa densamente povoada, voando sobre Beersheva e do Negev, antes de desaparecer ao longo do Jordão.

Milhares de pessoas testemunharam a passagem da imensa nave. Relatos calculam o seu comprimento equivalente a dois aviões jumbo. Circulando em volta da “Nave-Mãe” havia pequenas embarcações que, ocasionalmente, se juntaram a ela e em seguida, saíram novamente em diferentes padrões de vôo".

Dos muitos testemunhos obtidos por Chamish para formar os documentos desse avistamento de Israel, no momento, a mais valiosa vem de um soldado de reserva que estava estacionado com sua tropa no deserto de Negev:

"Eu vi sete bolas vermelhas enormes deixando rastros por trás delas. Elas voaram em formação com uma maior na frente conduzindo-as. Escapes de um tipo de vapor branco iluminaram todo o deserto".

Mais uma vez, no dia 3 de janeiro de 1995, um evento incrível em Israel abalou a nação. Um alienígena gigante percorreu a terra, deixando pegadas de 35 cm de comprimento e 10 cm de largura no calcanhar, no terreno duro do deserto, fora de Haifa . Testemunhas descrevem o ser como medindo pelo menos 3 metros de altura (9 pés), vestindo roupas cinzentas de aparência metálica e seu rosto sendo escondido por uma tecnologia de camuflagem eletrônica descrita como uma "névoa" ou neblina.

Se ele era benevolente, por que esconder o seu rosto? Como já ouvimos antes de um abduzido americano chamado Jim, faíscas lembram 90% de todas as suas experiências de abdução "alien", quando faíscas foram usadas para disfarçar reptilianos 'aliens' ou anjos caídos. Ele descreve o mesmo mecanismo de camuflagem. Ele ainda menciona em seu depoimento que eles removeram este manto que lhe permitisse ver o rosto das entidades e descreveu seres reptilianos horripilantes.

Como uma nota lateral, no noroeste do estado de Baixa Califórnia. No México há também depoimentos de testemunhas vendo semelhantes objetos gigantescos e descrevendo-os como "gigantes" que vivem nas montanhas de San Pedro Martir Gama, onde o Observatório Nacional mexicano está localizado; um lugar cheio de atividade UFO, que inclui um encontro de 1996, de terceiro grau pelo presidente mexicano e membro do Club of Rome Ponce de Leon, Ernesto Zedillo (1994-2000) e do secretário mexicano da Defesa.

Com isso dito, sabemos que a profecia bíblica está sendo cumprida para o Fim dos Tempos e que essas entidades podem mudar sua forma ou se transformar. Isso me leva ao meu próximo ponto. E se eles já estão se infiltrando entre nós e a maioria não sabe mesmo?


HÍBRIDOS ENTRE NÓS

Como estranho que possa parecer, existem fortes indicações que apontam para a infiltração no Pentágono por essas entidades de outros mundos.


Relatórios surgiram que mencionam que, pelo menos, um hacker do Reino Unido teve acesso a alguns computadores de redes abertas no Pentágono e conseguiu recuperar informações que mencionam que 20 a 30 elementos da cúpula da Força Aérea dentro os EUA são alienígenas híbridos.

Em outras palavras, eles não são 100% humanos. De 2000 a 2002, Gary McKinnon, um jovem que sofria de ASD ou transtorno do espectro autista e um assistente de computador, conseguiu acessar a INTEL sensível em vários computadores do Pentágono, da Nasa e da NSA.

A informação que eles acessaram incluíam planilhas Excel intituladas “oficiais-não-terrestres” e super imagens de alta definição de naves em forma de charuto e nomes de naves com o que parece ser um secreto programa denominado US NAVY Fleet Top do espaço cósmico.

Alguns dos nomes dessas naves incluem o USSS Le May e USSS Hillenkoetter.


Lembre-se que estes nomes derivam das black-ops programas de engenharia UFO de por volta dos anos 40, 50s, 60s e 70s. Observe as iniciais têm um 'S' extra, que alguns dizem para US Space Ship. Eu posso acrescentar que isso poderia significar até mesmo a SS dos EUA como na SS de Hitler.

McKinnon também acessou os computadores do Space Build 8, no Johnson Space Center da NASA, onde funcionários de TI rotineiramente “apagam” UFOs das imagens que você e eu comumente vemos online nas fotos e vídeos espaciais da agência; uma indicação clara da supressão da presença destas embarcações.

Só de ouvir um trecho do áudio este Rick Wiles é suficiente para lhe dar uma ideia do que realmente está acontecendo nos bastidores e que eles não querem que ninguém saiba.

Ouça mais uma parte da entrevista aqui: alexanderbackman.com

Neste outro trecho da entrevista, Andrew Wiles Rick Bassiago fala sobre entidades hostis que trabalham no Pentágono e do programa espacial secreto de Marte, que a CIA e a Força Aérea têm realizado - via salto quântico - desde 1968 e que culminou com Bassiago sendo levado para Marte.

Neste trecho do MP3 sobre a viagem de Andrew Bassiago a Marte. Agora, o Exército dos EUA e de Governo quer este jovem britânico cumprindo uma pena de prisão de 60-70 anos por pirataria em seus PCs Windows abertos e livres de senha.

Esta parece ser mais provavelmente uma tentativa de silenciar McKinnon. Aqui está uma entrevista com Gary McKinnon no Reino Unido.


Mais uma vez, as tecnologias de supressão de entidades malignas tem fornecido aos poderes terrestres constituídos mais poderes, a fim de beneficiarem a si mesmas e a manterem o resto da humanidade fora do circuito. É, simplesmente, outro exemplo de como nós, como a humanidade, somos sequestrados pelas elites, a fim de nunca haver o progresso verdadeiro, nem alcançar o nível de viver em total liberdade, a partir do próprio sistema que foi criado para nos escravizar.

E agora, desde as Guerras de Dulce e outros eventos nos anos 70 e 80, uma verdadeira fratura ocorreu entre asseclas de seres malignos (os estrangeiros) para o controle sobre tecnologias de Antimatéria e antigravitacionais, como tem sido sugerido, uma e outra vez, as minhas fontes militares ativas e aposentadas.


PLANET X JOHN MOORE 
19 de julho de 2012 
(ATUALIZAÇÃO)


Mais ainda, as elites estão agora se preparando para se esconderem em suas cavernas, enquanto o pior cenário possível se desenrola para o planeta Terra e sua civilização. Eles sabem das coisas.

Está acontecendo agora e pelo menos cinco testemunhas separadas confirmaram a história original de John Moore, sobre a passagem do Planeta X pelo nosso sistema Solar.

John Moore divulgou um curto comunicado à imprensa informando sobre isso em 19 de julho de 2012, onde ele afirma que seu colega na RBN, Mike Harris, tem a confirmação de um membro norte-americano (agência de inteligência de alto escalão) que confirma a ameaça e ainda dá as datas em que o Planeta X ou Nibiru irá fazer sua passagem crucial em todo o nosso sistema. Isto também foi confirmado por um funcionário do governo Reagan.

Este evento de verão sugere que, pelo menos, o Oceano Atlântico deverá subir de repente ou que um tsunami supersônico pode ser acionado, se o deslizamento de terra vulcânica de El Hierro ocorrer na cadeia das Ilhas Canárias.

Um veterinário da US Marine também confirmou que pesquisadores da CRN® em contato com esta agência de informação que, depois de chamarem várias bases militares dos Estados Unidos, eles foram colocados em estado de alerta para inundações costeiras ao longo do Atlântico.

Isso pode muito bem combinar com a parábola Fig por Yeshua ha Mashiach em Mateus 24, que afirma que, quando árvore de figo está madura, no verão, o tempo da Sua vinda estaria próximo, mesmo às portas. Parece que a colheita está prestes a começar. "Eles" vão ser oficialmente anunciados e que eles terão desembarcado no gramado da Casa Branca e que eles vêm em paz. Então todos saberão que o dia do embate começará.

Na Parte seguinte desta série, esperamos revelar algumas informações incríveis sobre o que está prestes a vir pela frente, no que diz respeito à presença de "The Visitors" ou "Os Observadores" que se aninharam sob nossos oceanos e sua conexão com o Malachim da Bíblia.

Segure-se. Isto é o que temos vindo dizer o tempo todo, eles estão aqui e eles estão sendo enviados com permissão para iniciar a colheita.

Como último recurso do momento, para que todos possam ouvir, faça o download destes trechos de áudio importantes de Stan Deyo, no que diz respeito à ordem do dia e da mão.

Rak Chasaq!

Referências
UFO Wave in Israel, greatdreams.com
UFO - Cúpula do rock - Monte do Templo - Jerusalém 28.01.2011,youtube.com
Aliens vivem entre nós, thetruthbehindthescenes.org
Mike Harris 2012/07/19 - Nibiru, youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'