Foto meramente ilustrativa |
Muito se fala sobre quem são os nossos ‘visitantes’ e quais são as suas intenções. Seriam eles benignos, malignos ou indiferentes à raça humana?
Há quem diga que eles estão aqui para conquistar o planeta e subjugar-nos (coisa que é altamente improvável, pois se este fosse o caso, considerando-se que há relatos de OVNIs desde a nossa antiguidade, já o teriam feito há séculos, quando a arma mais potente que tínhamos era o arco e flecha). Outros já acham que ‘eles’ não existem e são simplesmente fruto de nossa imaginação fértil.
Porém, há aqueles que afirmam que nossos visitantes estão aqui para nos ajudar de todas as formas possíveis.
Uma dessas pessoas foi o General Moacyr Uchôa, o qual alega ter tido contato direto com estes seres, como pode ser visto pela palestra apresentada pelo seu filho.
Assista a palestra intitulada “A Avançada Ciência e Espiritualidade dos Extraterrestres Pesquisados em Alexânia/GO”, apresentada por Paulo R Yog M Uchôa (filho do Gen Moacyr Uchoa) no V Fórum Mundial de Ufologia, em Foz do Iguaçu, dia 22 Nov 2013.
Como descrito no canal do YouTube:
Apresentamos esta palestra aqui, apenas para a apreciação e informação de nossos leitores e não atestamos a veracidade dos fatos nela apresentados:A palestra ilustra como o Gen. Uchôa, engenheiro, de formação científica, parapsicólogo e pesquisador de ufologia, vivenciou fatos incríveis, descritos em seus livros, em forma de relatórios com testemunhas que atestam a evidência de alta tecnologia e espiritualidade por parte dos ETs – incluindo uma comprovada cura, por extraterrestres, de uma paciente desenganada, com doença de Chagas. Citações e conceitos de indiscutível profundidade científica e espiritual, de autoria de Moacyr Uchôa, da mesma forma ornam o texto. Por fim, em um pequeno vídeo de 1982, o próprio Gen Uchôa apresenta sua posição sobre o que é ciência e surpreende ao antecipar, em mais de 30 anos, o anúncio do prêmio Nobel de Física concedido em 2013.
Fonte: ovnihoje.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'