O Ministro dos Transportes do Iraque, Kazem Finjam, falou sobre civilizações alienígenas frente aos repórteres. Ele declarou que os sumérios construíram os primeiros aeroportos e também pilotavam espaçonaves. Estes eventos teriam ocorrido no Iraque em 5.000 A.C.
Os sumérios faziam parte da civilização mais velha conhecida no Iraque, os quais alcançaram seu pico entre 2.700 e 2.400 A.C.
Acredita-se que eles estavam assentados na histórica região do sul da Mesopotâmia, que agora é o sul do Iraque, onde desenvolveram a agricultura, o comércio e habilidades de artesanato, tais como tecelagem, cerâmica e metalúrgica.
Finjam ainda alegou que o aeroporto servia como uma centro para a exploração espacial, e que os sumérios descobriram Plutão.
Na frente de uma audiência Finjan procurou dar respaldo às suas alegações, pedindo ao céticos para estudarem os trabalhos de especialistas no assunto, tal como o professor russo Samuel Kramer, o acadêmico escreveu sobre o conhecimento dos sumérios a respeito do sistema solar, e Zecharia Sitchin.
Os sumérios representam a civilização mais velha conhecida no Iraque e, de acordo com historiadores, eles alcançaram seu pico quando o Iraque – ou Mesopotâmia antiga – era considerado o ‘berço da civilização’.
Se você entende árabe, aqui está o vídeo de Kazem Finjam, postado no Twitter:
Porém, a ciência convencional afirma que a primeira jornada de um homem até o espaço ocorreu sob o programa espacial soviético, em 1957. O cosmonauta Yuri Gagarin embarcou numa única órbita da Terra que durou 108 minutos antes dele ser ejetado a 23.000 pés de altitude e retornado à Terra.
Fonte
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'