A administradora de cidade, Lisa Kuss, disse que “entre os horários de 22h35min e 22h50min, [27/3] recebemos 60 telefonemas de moradores, indicando que ele novamente haviam escutado ruídos altos, similares a tremores. Alguns deles indicaram que os estrondos eram ainda mais altos do que os da semana passada“.
Na semana passada, Kuss anunciou que geólogos de uma universidade da região tinham anunciado que tremores de terra de 1,5 na escala Richter foram descobertos, os quais não eram previamente conhecidos. Mas, embora as autoridades locais e do estado tenham informado que estes ruídos sejam relacionados às atividades sismológicas de baixa intensidade, a população não está totalmente convencida.
Kuss diz que estes últimos estrondos podem ter sido mais intensos e com maior duração.
“Alguém indicou que parecia pior que o da semana passada. Também parece que a duração do ruído foi mais longa“, disse Kuss.
Kuss ainda informou que o serviço de Pesquisas Geológicas dos EUA ainda não deu qualquer informação oficial para confirmar que estes estrondos sejam relacionados a pequenos terremotos.
“Neste momento, eles ainda não detectaram nada para poder nos informar, mas na semana passada soubemos que há um atraso nas informações, pois eles não tem muitas estações permanentes aqui na região“, informou Kuss.
Veja abaixo o vídeo da reportagem, em inglês, sobre o que está ocorrendo em Clintonville:
Fonte: OVNI Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'