Talvez esta seja a melhor notícia do ano até agora, se é que a ordem vai ser cumprida na íntegra pelas agências governamentais dos EUA:
De acordo com o site estadunidense, Santa Monica Observer, seguindo sua promessa de campanha, o Presidente Donald Trump ordenou a Agência Central de Inteligência (CIA) e a Agência Nacional de Segurança (NSA), que revisem e liberem todos os arquivos secretos a respeito de naves alienígenas e Objetos Voadores Não Identificados, ou OVNIs.
O artigo, que foi publicado ontem (23), continua:
Trump prometeu dar este passo em seu discurso de posse. Ele disse:
Estamos na frente do nascimento de um novo milênio, prontos para desbloquear os mistérios do espaço, para liberar a Terra das misérias das doenças, e dominar as energias, indústrias e tecnologias do amanhã.Esta notícia aparece como um choque, pois Trump nunca antes endereçou a questão da vida extraterrestre tão rapidamente e nunca antes disse que os documentos secretos deveriam ser liberados.
Um novo orgulho nacional irá mexer com nossas almas, levantar nossas metas, e curar nossas divisões.
Durante sua campanha Hillary Clinton deixou claro que faria tudo que pudesse para liberar os arquivos secretos sobre OVNIs. É claro, seu marido Bill Clinton fez a mesma promessa, mas nunca cumpriu. A verdade ainda está lá fora…
Se isto realmente ocorrer, e se as agências governamentais atenderem a ordem do Presidente Trump para liberação de todos os documentos relacionados ao fenômeno dos OVNIs, estaremos a um passo… na verdade a vários passos mais próximos do desacobertamento da realidade extraterrestre presente no nosso planeta.
Fiquemos de olhos abertos e com os dedos cruzados, pois 2017 poderá ser o ano em que teremos a confirmação oficial daquilo que já sabemos há muito tempo – e que vem sendo dito por pessoas de peso em todos os âmbitos da sociedade no mundo todo: Nunca estivemos sós!
(Vale ressaltar que esta notícia até agora somente foi publicada em um veículo de imprensa - dois contando com o site OVNI Hoje - e ainda não há confirmação da mídia corporativa.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'